Dólar com. R$ 3,136
IBovespa -0,02%
20 de setembro de 2017
min. 24º máx. 26º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Temer defende solução diplomática para a crise com a Coreia do Norte

Blogs

Cantor e compositor Heberth Azzul faz show nesta sexta-feira (22), em Maceió

Artista abrirá o show de Ana Carolina na próxima sexta-feira (23), no Ginásio do Sesi, em Maceió.

19.09.2017 às 21:51

Parceiro de Alceu Valença e ex-músico de sua banda têm suas músicas gravadas por grandes nomes da MPB, como: Elba Ramalho, Alceu Valença etc. Sua música Pétalas ganhou o Prêmio Sharp de Música. Suas composições também brilham no cinema nacional: novamente Pétalas aparece como tema principal do filme Novela, Novela (ganhador de melhor filme estrangeiro/ Festival do Filme Independente de Nova York); e Há Leblon que faz parte da trilha de Minha Vida em Suas Mãos, produzido e protagonizado pela atriz Maria Zilda Bethlem. 

Azzul participou de Festivais nos Estados Unidos, Canadá, França, Holanda, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha e o tradicional Festival de Montreux, na Suíça. Heberth Azzul foi o intérprete da música Antenome, de Chico César, no Festival da Música Brasileira, da Rede Globo, em 2000. No repertório, canções autorais e músicas de Alceu Valença, Elba Ramalho e ouros artistas nacionais.

Produziu em parceria com Alceu Valença os CDs Sete Desejos,Batuques e Ladeira, Forró Lunar, Janeiro a Janeiro, Alceu Valença Ao Vivo em Montreux e Sol e Chuva. Gravou o CD BPM VOL. 2, em parceria com Marcelo D2, Gravou Song Book de Gilberto Gil etc.Seu primeiro trabalho solo, o CD Maré (1999), vendeu 70 mil cópias independente.

Serviço

Onde: Ginásio do Sesi
Quando: 22/09
Hora: 20h

Postado por Diversão & Arte

Aviões desembarca em Arapiraca no dia 15 de setembro

Véspera de feriado, evento acontece na Ilha do Pirá e terá mais três bandas

15.09.2017 às 12:22

Uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Formado em Fortaleza, em 2002, o grupo comemora seus 15 anos em 2017 sob o comando de seu vocalista Xand Avião. A banda desembarca no próximo dia 15 – véspera de feriado -, na cidade de Arapiraca, para um show no Ilha do Pirá.

O evento terá ainda show do Jammil, do Avine Vinny, além da banda alagoana “A Moda”. Com sete CDs e quatro DVDs, a banda Aviões já vendeu mais de cinco milhões de cópias e coleciona dezenas de singles lançados de forma promocional na internet. O último DVD, “Pool Party do Aviões”, gravado nas piscinas do Beach Park, em Fortaleza, foi a produção mais vendida da categoria no site da gravadora. Músicas como “Aviões Chegou”, “Banca de Flores” e “Aí Eu Vi Vantagem”, inéditas do álbum, estiveram entre as mais tocadas em todo o Brasil desde o lançamento e durante todo o ano de 2016.

Uma das características do Aviões é quebrar barreiras e, ao longo de sua trajetória, o grupo se tornou o maior nome do forró dentro e fora do país. Com seis turnês internacionais no currículo, a última passagem internacional da banda foi em outubro de 2016, nos Estados Unidos, com shows em Boston, Nova Iorque e Miami. A primeira turnê internacional aconteceu em 2008, também nos EUA. As posteriores foram na Europa, com apresentações em Portugal, Suíça, Holanda, Bélgica, Alemanha, e Inglaterra.

Também se tornou tradição do Aviões marcar presença nas principais micaretas e carnavais do Brasil. Em 2017, a banda se apresentou em três camarotes no carnaval de Salvador, e o já tradicional trio “Aviões Elétrico” sairá pelo décimo ano consecutivo no circuito Barra-Ondina. Em 2016 foram quatro apresentações na cidade, entre blocos e camarotes.

Há seis anos as músicas do Aviões ajudam a compor o imaginário popular de produções audiovisuais na TV e no Cinema. Em 2011, o grupo estreou nas trilhas sonoras da Rede Globo na novela “Morde e Assopra”, com a regravação da música “Ovo de Codorna”, de Luiz Gonzaga. Em 2012, veio a inserção do grande sucesso “Correndo atrás de mim” em “Avenida Brasil”. A música foi uma das mais executadas daquele ano. Em 2015, o sucesso “Safadim” ajudou a dar vida ao personagem Oziel, interpretado pelo ator Fábio Lago em “A Regra do Jogo”.

O evento é organizado pela ASP Entretnimento, Ilha do Pirá e Celebration Entretenimento e os ingressos estão à venda na Ilha Pirá, Acesso Vip, Viva Alagoas, Folia Brasil, Postos Junior, loja Masters, VIA G ou ainda nas lojas Colcci do Garden Shopping. Mais informações nos telefones 99136-1726 3539-5141

Postado por Diversão & Arte

Cantor e compositor alagoano, Geraldo Cardoso é uma das atrações do Virada Cultural

Geraldo Cardoso deve subir ao palco às 21h15 deste domingo

15.09.2017 às 12:08

O cantor e compositor alagoano Geraldo Cardoso é uma das atrações do projeto Virada Cultural, grande evento que o governo do Estado fará sábado (16) e domingo (17) no estacionamento de Jaraguá em comemoração aos 200 anos de Alagoas. Segundo a programação, Geraldo Cardoso subirá ao palco às 21h15 do domingo e apresenta ao público o autêntico som nordestino, com sucessos já consagrados e a nova aposta "Vaquejada Prime", uma mistura de baladas de vaqueiro, forró de vaquejada e muito mais.

Em 29 anos de carreira, Geraldo Cardoso já lançou 17 trabalhos, entre eles três DVDs que o rendeu no final dos anos 80 um disco de prata no primeiro trabalho intitulado Baião Aceso, pela vendagem superior a 50 mil cópias e, em 2004, disco de ouro pela vendagem superior a 100 mil cópias do CD volume 7, intitulado “Geraldo Cardoso Matuto Luxo”, um trabalho bem sucedido que trouxe à época as participações de Flávio José, em "Agora Pense" e Nando Cordel, em "Tema de Amor".

Em sua trajetória, constam ainda músicas em parceria com João Caetano e Genival Lacerda, música esta que foi inserida na trilha sonora da novela América exibida pela Rede Globo. “Sinto- me feliz, em mais uma vez me apresentar para o povo da minha terra e, em especial, comemorando os 200 anos do meu querido estado de Alagoas”, comemorou o artista.

Postado por Diversão & Arte

Festa conceito “Black Party” terá Aviões como atração dia 6 em Maceió

A “Black Party” acontecerá no estacionamento do Parque Shopping Maceió, a partir das 22 horas

06.09.2017 às 02:38
Xand Avião

No próximo dia 6, véspera de feriado, Maceió receberá a primeira edição de uma festa conceito diferente de tudo o que já foi visto na cidade. Trata-se da Black Party, uma festa para se vestir preto e celebrar muita música, energia boa e alto astral. A festa é uma realização da Celebration Entretenimento em parceria com a produtora ASP.

  A “Black Party” acontecerá no estacionamento do Parque Shopping Maceió no bairro da Cruz das Almas, a partir das 22 horas. A animação da noite ficará por conta das bandas Aviões do Forró, Matheus e Kauan, Avnie Vinny, além do duo de música eletrônica The Juns.

 De acordo com Sergio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento, esta festa proporcionará novas sensações para o público alagoano. “Estamos trazendo uma festa com um conceito nunca visto antes aqui. É uma nova mistura, uma nova estrutura e um ambiente recheado de boas surpresas”, explica.

O evento será dividido em quatro ambientes, com ingressos sendo vendidos com as nomenclaturas de “ingresso vip”, “camarote neon”, Lounge black” e “longe para 10 pessoas”.  No Lounge Black será open de whisky 12 e vodka premium e o espaço terá localização ao lado e na frente do palco. Já no lounge para 10 pessoas, haverá dois litros de destilados premium.

Sobre Aviões

Uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Formado em Fortaleza, em 2002, o grupo comemora seus 15 anos em 2017 sob o comando de seu vocalista Xand Avião.

Com sete CDs e quatro DVDs, a banda já vendeu mais de cinco milhões de cópias e coleciona dezenas de singles lançados de forma promocional na internet. O último DVD, “Pool Party do Aviões”, gravado nas piscinas do Beach Park, em Fortaleza, foi a produção mais vendida da categoria no site da gravadora. Músicas como “Aviões Chegou”, “Banca de Flores” e “Aí Eu Vi Vantagem”, inéditas do álbum, estiveram entre as mais tocadas em todo o Brasil desde o lançamento e durante todo o ano de 2016.

  Os ingressos já estão à venda na loja Celebration Store, no Parque Shopping Maceió ou ainda nas lojas Hering. Mais informações através do telefone 3357-8007

Postado por Diversão & Arte

Painel Notícias lança versão impressa em setembro

O semanário tem como objetivo realizar, unicamente, um jornalismo com qualidade e isenção

31.08.2017 às 13:13
Semanário Painel Noticias

Após sete anos de mercado, o Painel Notícias decidiu lançar seu conteúdo também no formato impresso. Com oito páginas, voltadas à cidadania, política, economia e turismo. O seminário tem como objetivo realizar, unicamente, um jornalismo com qualidade e isenção.

O projeto gráfico é leve, com destaque para imagens, reportagens especiais e pautas que promovam debate e questionamentos sobre problemas e soluções para Alagoas. A meta é abrir mais um canal de diálogo com a população, trazendo informações que ajudem a formar opinião a partir de fatos e dados, tão somente.

De acordo com a jornalista Eliane Aquino, a edição piloto já foi realizada. “Tiramos uma edição piloto, e gostamos. Vamos compartilhar o número 0 do Painel Alagoas aqui no Painel Notícias, na próxima quarta-feira (30)  e a edição de número 1 estará logo logo nas bancas agora em setembro” , explica

Eliane Aquino ainda conta que o semanário promete dar voz a população alagoana. “Nessa edição, trouxemos à visibilidade a saga da população de rua de Maceió, seus medos, seus sonhos, histórias de superação e de acolhimento por movimentos da sociedade civil e do poder público”.

O semanário será editado pela jornalista Eliane Aquino, que tem em  um blog no Portal Painel Notícias onde escreve sobre comunicação. "Siga-nos, e seja mais um parceiro da nossa leitura também na versão impressa."

Postado por Diversão & Arte

Divina Supernova se apresenta em nova edição do movimento Antropofágico Miscigenado

Além do duo formado pela cantora Ana Galganni e o guitarrista Júnior Bocão, também é atração na terça-feira (5), no Teatro Deodoro, o guitarrista Ricardo Lopes junto com o contrabaixista Félix Baigon, que farão repertório de jazz

30.08.2017 às 23:34
Divina Supernova

Eles são uma dupla e também uma banda, dependendo do formato das apresentações. Também são um casal: Júnior Bocão e Ana Galganni, ou Divina Supernova – um nome que é sinônimo de criatividade musical e de produções bacanas de música em Maceió e em outras cidades do Nordeste. Eles são uma das atrações da próxima edição do movimento Antropofágico Miscigenado, na terça-feira (5), a partir das 17h30, no jardim do Teatro Deodoro, centro da capital. Agora sendo realizado mensalmente, sempre às terças-feiras em ritmo de happy hour, o Antropofágico Miscigenado – peitado por músicos independentes com ajuda da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (a Diteal), da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e da Aliança Comercial de Maceió – apresenta dois pocket shows, seguidos da participação espontânea de músicos que costumam comparecer a essa confraternização de música alagoana, dando canjas concorridas que vão até as 21h30. Na terça-feira, além do Divina Supernova, o guitarrista Ricardo Lopes e o contrabaixista Félix Baigon farão um repertório de jazz, assinado por eles mesmos.

“Não fazemos covers nem tributos. O negócio aqui são as músicas lindas que a gente compõe”, diz o cantor e compositor Sebage, responsável pela criação do movimento, em janeiro deste ano, junto com o guitarrista e compositor Edi Ribeiro.

Acompanhe a entrevista com o duo Divina Supernova:

Desde o lançamento do álbum “Torus” no ano passado, vocês já fizeram turnê no Japão, Ana Galganni continuou com o especial “Piaf” e, como produtores, além de “Piaf” realizaram festival de rock e outros eventos em Maceió. Quais os próximos passos do Divina Supernova e da produtora Divina Home?

Júnior Bocão – Após o lançamento de “Torus”, fomos convidados a participar da Kansai Music Conference em Osaka no Japão. Aproveitando a conferência, fizemos uma agenda pelo país. Tocamos nas cidades de Osaka e Kadoma no distrito de Osaka; Kyoto e Muko no distrito de Kyoto; na cidade de Shunan em Yamagushi e em Tóquio. Todos os shows aconteceram em setembro do ano passado. Nós desenvolvemos alguns projetos com a nossa produtora, a Divina Home. Recentemente, levamos a sexta edição do recital "Piafiana – Uma homenagem a Edith Piaf" para o palco do Teatro Santa Isabel, no Recife. Este ano pretendemos produzir mais um tributo aos Secos & Molhados e ainda temos o “Telúricas, Cerejas e Chantilis”, projeto que une poesia e música autoral e que teve uma primeira edição em 2015. O show é uma união do Divina Supernova com as compositoras alagoanas Elisa Lemos, Renata Peixoto e Lillian Lessa.

E o terceiro álbum – vocês estão gravando, não é? O que podem falar sobre isso?

Júnior Bocão – Nós ainda estamos numa fase de pesquisa. Sempre compomos, mas nós queremos desenvolver um trabalho que seja diferente dos demais – não temos pressa. O terceiro disco vai sair na hora certa.

Tanto “Torus” quanto “Pulsares” (de 2014) têm uma pegada dançante, mas o álbum de 2016 é mais eletrônico... O Divina Supernova é um grupo (duo?) pop? O novo álbum caminha em que direção?

Ana Galganni – É interessante as pessoas acharem que “Torus” é mais eletrônico do que “Pulsares”, quando na verdade é o contrário. Sim, ele é mais dançante, mas tem mais bateria – inclusive de três bateristas diferentes: Leandro Amorim, Carlos Bala e Jason Meekins. “Torus” é uma união da gente com outros músicos espalhados pelo Brasil e também pelo mundo. O Divina Supernova é um duo em seu núcleo de composição e produção. No palco somos trio, quarteto, quinteto, sexteto, apesar de nos apresentarmos algumas vezes em duo também. Nosso som passa pelo pop, mas não é só isso. Nossa proposta sonora é abrangente.

O que vocês apresentarão nesse encontro de músicos que é o movimento Antropofágico Miscigenado? O formato será o duo, Ana e Bocão, certo?

Ana Galganni – Apresentaremos algumas das canções de “Pulsares” e “Torus” em duo, num formato acústico. O Bocão vai fazer vocais e guitarra, enquanto eu vou tocar percussões, flauta, kazoo e cantar, claro.

O que vocês têm a dizer sobre esses encontros mensais antropofágicos, convidando músicos para uma celebração e exercício da música que fazemos (a tal “música autoral”), que é tão boa, mas em geral rechaçada por um mercado que busca o cover e os tributos?

Ana Galganni – Para nós é de extrema importância. No dia a dia nós transitamos nos dois mundos: tanto no do trabalho de cover e tributos, mas mesmo assim sempre propondo para o público a nossa leitura musical (como no caso do nosso trabalho nos bares e também dos tributos aos Mutantes e Secos & Molhados), como no trabalho autoral, que prezamos demais e queremos sempre apresentar da maneira mais cuidadosa e bem-feita para o público. Como o Bocão falou, produzimos projetos como o “Telúricas, Cerejas & Chantilis” e, também, o “Balaio da Garça”, que começou com uma série de shows autorais e virou também um programa de rádio. Eu estive presente em algumas edições do Antropofágico, participei algumas vezes e é muito legal fazer parte dele apresentando o trabalho do Divina Supernova desta vez. Desejo vida longa ao Antropofágico Miscigenado!

Serviço:

ANTROPOFÁGICO MISCIGENADO – Com Divina Supernova e Ricardo Lopes & Félix Baigon.
 
Dia:Terça-feira (5)
Hora: 17h30
Local: Teatro Deodoro – Rua Barão de Maceió, 375 (Praça Deodoro, centro da capital). Tel. (82) 3315 5665.***Entrada grátis – é solicitada uma caixinha para os músicos e despesas de produção.

Postado por Diversão & Arte

Cachorro Urubu realiza seu ultimo tributo neste sábado

O evento acontece neste sábado (26), a partir das 21h, no Armazém Uzina, no Jaraguá

24.08.2017 às 22:59
Banda Cachorro Urubu

Depois de uma longa jornada, a banda Cachorro Urubu realiza seu ultimo tributo. Tocando sucessos do Maluco Beleza, Raul Seixas e não tendo aquela velha opinião formada sobre tudo, os músicos Phillipe Carvalho, Victor Lira e orquestra prometem um show de tirar o fôlego. A noite conta ainda com o show da banda Gato Negro que fará a abertura. O evento acontece neste sábado (26), a partir das 21h, na casa de eventos Armazém Uzina, no Jaraguá.

O grupo com mais de 16 anos de história é composta por – Phillipe “Seixas” Carvalho (vocais), Victor Lyra (guitarras), Thiago (teclados), Ney Guedes (teclados), Ricardo Lopes (violão), Júnior Beatle (baixo), Ivalter Jr. (bateria), os convidados Biro e Jucelia (backing vocals), Ronyere (trompete), Almeida (trombone) e a presença ilustre do Maestro Almir Medeiros (sax).

Com mais de 25 anos de sua morte e 40 outros da criação da Sociedade Alternativa, este músico baiano nos deixa seu legado. No repertório, sucessos do Maluco Beleza, Raul Seixas. É este clima de celebração que domina o palco da Cachorro Urubu desde 2001, quando iniciaram carreira em Maceió, com o descortinar das paredes de som que chegam aos nossos ouvidos e voltam em uníssono, nos refrões cantados por todos como mais se fossem hinos de paz, alegria, parcimônia ou mesmo ironia desmedida. O público é caixa de retorno deles.

De acordo com o vocalista, Phillipe “Seixas” Carvalho, o publico pode esperar novidades. “A Banda dará um tempo com o Tributo a Raul -Tributo realizado anualmente – e começará novos projetos como os especiais de Raul Seixas e Tim Maia numa versão mais intimista e também teremos anúncio de outros Especiais. Faremos uma surpresa para o público durante o show”, explica.

Serviço:

Evento: Cachorro Urubu realiza seu ultimo tributo neste sábado
Data: 26 de agosto (Sábado)
Local: Armazém UzinaHorário: 21H
Pontos de vendas: ingressos antecipados no Viva Alagoas
(Ingressos no terceiro lote a 35 reais) Mais Informações: (82) 9.8122-5500

Postado por Diversão & Arte

Sucesso, “Baile da Santinha” acontece dia 26 em Maceió

O baiano Léo Santana desembarca no estacionamento do Parque Shopping, no sábado (26), a partir das 21 horas

23.08.2017 às 10:54
Léo Santana

Sucesso de público por onde passa, arrastando multidões com o seu show “Baile da Santinha”, o baiano Leo Santana desembarca no estacionamento do Parque Shopping no sábado (26), a partir das 21 horas. Além do cantor, o evento - que é uma realização da Celebration Entretenimento com Maikai Produções -, terá ainda apresentação do MC Kevinho, uma parceria que está dando o que falar, já que atualmente está divulgando a música “Várias Novinhas”, campeã em execução nos paredões, praias e academias.

Ao longo de sua trajetória, Léo Santana já contabiliza 05 CD’s e 03 DVD’s de carreira, além de 08 clipes que já ultrapassaram 20 milhões de views. Na bagagem, prêmios como melhor banda de pagode e música do carnaval. O “Estilo LS”, jargão usado por Léo Santana, ajuda no fortalecimento de seu estilo próprio e na consolidação da sua trajetória de sucesso, com mais de 05 músicas “estouradas” nas rádios, praias, academias, paredões e na boca da galera – dentre elas são “Santinha”, “Vai Dar PT”, “Um Tal de Toma”, “Bumbum no Paredão”, “Várias Novinhas”.

O rico repertório e histórico de sucessos fizeram crescer no cantor o desejo de gravar seu primeiro DVD em carreira solo. A cidade escolhida foi Fortaleza e não faltam indícios de que a festa, assim como a produção do DVD, serão um sucesso. Batizado de “Baile da Santinha”, o DVD trouxe os maiores hits da história do cantor.

Aliado ao bom momento musical que vive, hoje Léo também é um ícone nas redes sociais, seguido e admirado por milhões de fãs, tendo se tornado um dos artistas de maior visibilidade nacional.

Cantor e compositor, Léo participou da Banda Parangolé aproximadamente por seis anos e foi sob o comando dele que a banda ganhou reconhecimento nacional, alavancado pelo sucesso “Rebolation”, no final de 2009. Nascido e criado no bairro do Lobato, em Salvador, Léo sempre sonhou em trabalhar como músico, mesmo na época em que vendia frango assado nas praias e, posteriormente, quando abriu seu próprio negócio: uma barbearia. Durante sua adolescência, entre um trabalho e outro, Léo decidiu se dedicar integralmente a música e passou a tocar percussão.

Foram 6 anos à frente da banda Parangolé, período que lhe rendeu vários prêmios e reconhecimento não somente em Salvador, como em todo o Brasil. Hoje, depois de quase 3 anos em carreira solo, Léo já emplacou para o seu currículo mais sucessos e este ano é uma das atrações mais esperada para a virada do ano no Réveillon Celebration, o maior all inclusive do Brasil.

Os ingressos estão à venda na Loja Celebration Store do Parque Shopping, Maikai e no stand do Viva Alagoas. Mais informações através do telefone 3357-8007.

Postado por Diversão & Arte

Semana de Réveillon Cafe de la Musique Maceió: sofisticação, as melhores labels parties e o público mais animado do Brasil

Associando ambientes sofisticados, ótima localização e grandes atrações, a “Semana de Réveillon” do Cafe Maceió terá quatro festas, entre os dias 28 e 31 de dezembro

16.08.2017 às 15:05
Saulo Fernandes

Um lugar paradisíaco, com as melhores labels parties que Alagoas poderia receber. Vem aí a Semana de Réveillon Cafe de la Musique Maceió 2017! Depois de terem sido eleitas as melhores festas de final de ano do estado, o Cafe Maceió anuncia sua nova programação.

Serão quatro dias de festas que irão misturar o melhor da música eletrônica e de artistas que já são referência mundo à fora, como o axé music de Saulo, o cantor e compositor baiano que arrasta multidões, assim como o top Dj português Pete Tha Zouk, que irá abrilhantar nosso Réveillon. Tudo isso à beira-mar e na estação que todo mundo mais curte, que é o verão.

Alinhando serviço diferenciado, conceito, bom gosto, além de muito boa música e uma beleza natural que só se encontra no Cafe Maceió, você poderá compartilhar momentos com o melhor público do Brasil, super selecionado e que vai estar na vibe que irá tornar seu final de ano inesquecível.

“Nossa proposta é novamente pôr em prática um projeto de final de ano que deixe Maceió num patamar das melhores festas vistas no país. Tenho certeza que quem celebrar a chegada de 2018 conosco vai guardar lembranças incríveis. E para isso escolhemos um line-up de artistas que são presenças constantes nas mais conceituadas festas do Brasil”, garantem os sócios Bel Malta, Guga Malta e André Normande.

As festas

Associando ambientes sofisticados, ótima localização e grandes atrações, a “Semana de Réveillon” do Cafe Maceió terá quatro festas, entre os dias 28 e 31 de dezembro.

A Sururu chegará em sua 2 edição trazendo todo a musicalidade, o gingado e o talento de Saulo (BA), no dia 28, numa parceria entre a Suprema Entretenimento, o Celebration Entretenimento e o Cafe Maceió. Será um fim de tarde que ficará marcado pelo astral e pelas boas energias que emanam desse super artista. No show, o baiano apresentará sua nova turnê: “O azul e o sol”, um álbum de textos, um livro de música. É assim que Saulo costuma apresentar o terceiro disco da sua carreira solo. Esse trabalho, segundo ele, nasceu do universo incrível da palavra e seus mistérios, mergulhado na riqueza de claves, timbres e harmonias do cancioneiro ilimitado da Bahia. Mas, o artista também promete passear pelos maiores sucessos que marcam esses seus 11 anos de carreira, que já têm seis CDs, três DVDs gravados e os prêmios de “Melhor Cantor” pelo segundo Carnaval consecutivo, e o Prêmio da Música Brasileira na categoria “Canção Popular – Grupo”.

A partir de 29 de dezembro, começarão as labels que prometem proporcionar ao público experiências novas e sensoriais marcantes. Já nesta data, a Carpe Vita, como seu próprio nome já diz, fará você "aproveitar a vida" na edição de verão do Cafe de La Musique Maceió. Consagrada como uma das melhores festas de música eletrônica do Brasil, ela será animada pelo DJ mais badalado do país, Vintage Culture.

 O dia 30 receberá a Cafe Euro Exclusive, uma festa alto padrão, exclusivamente para pré-convites e uma turma super selecionada, em um clima surreal no meio de uma reserva florestal. Sim, Maceió agora também será “Euro” e o cenário será a Pousada Caia Caiada.

E finalmente, no dia 31, teremos a nossa grande festa! O Réveillon do Cafe, que abrirá suas portas a partir das 22h, vai te esperar com uma mega festa, cheia de beleza e requinte. Você poderá brindar a chegada do novo ano ao som da mais fina música eletrônica do projeto DubDogz, comandado pelos Djs mineiros Marcos e Lucas Schmidt.

A party também terá em seu palco o super set list do badalado Joy Corporation. O projeto de deep house, que começou com a dupla de produtores Felipe Sabbá e Guilherme Xac, com apenas dois anos de existência já tinha chamado a atenção de grandes nomes da cena nacional. Felipe agora segue sozinho no projeto. Cantor, produtor e multi-instrumentista, suas apresentações são marcadas pela inovação e qualidade técnica, utilizando guitarras e vocais ao vivo.

Tem mais gente mineira no Réveillon do Cafe. O projeto Shapeless, dos produtores Edson Júnior e Rômulo Tsvetcoff, fez com que o duo despontasse de Belo Horizonte para três continentes do globo de uma só vez. Segundo eles, ser “Shapeless” é ser líquido, flexível e aberto a uma variedade infinita de possibilidades. É ser um fluxo musical em constante mutação, transitando num espectro de sons cuidadosamente criados e selecionados a dedo”. Edson e Rômulo asseguram que cada beat do projeto é um loop incessante de experimentação.

E a atração mais aguardada da noite será o DJ português Pete Tha Zouk. Suas pick-ups são uma fusão de ritmos das músicas latino-americana e africana, utilizando instrumentos eletrônicos com resultados de alta tecnologia. Sua internacionalização tem sido feita de uma forma progressiva e já o levou a vários países da Europa, da Ásia, da América do Norte e do Brasil. E é por aqui que ele costuma se apresentar a cada dois meses. Seu conjunto de hits já lhe rendeu vários prêmios e atuações em palcos de grandes discotecas e festivais. Inclusive, foi Pete Tha Zouk quem recebeu o prêmio de Primeiro Melhor DJ do Mundo, em 2010. É o único DJ português a entrar nessa lista.

E tudo isso, nessa festa de réveillon, estará associado a um super open bar de bebidas premium. Então, já sabe, né? Reserve o seu melhor sorriso, sua melhor vibração, seu melhor estilo e vem para o Cafe Maceió!

Postado por Diversão & Arte

Banda Dharma abre show do Nx Zero em Maceió

As bandas Mary Joe (SE) e Rocca Vegas (CE) também fazem a abertura do show

15.08.2017 às 12:03
Banda Dharma

Uma das bandas mais queridas do país desembarca em Maceió para um show pra lá de especial. Após anunciar hiato por tempo indeterminado, Nx Zero traz mais uma turnê de sucesso para terras alagoanas. O público vai poder conferir pela última vez os grandes hits e aproveitar a animação e energia dos integrantes. Mostrando a força da cena rock local, a Dharma é a prata da casa, com o show de seu mais recente CD. Completam o lineup da noite, as bandas Mary Joe (SE) e Rocca Vegas (CE), provando que o rock n’roll segue vivo no nordeste brasileiro. O evento acontece nesta sexta-feira (18), às 20h, no Clube Fênix.

O som da Dharma já é conhecido entre os fãs de música da cidade. Expoente do rock de Maceió desde 2004, a banda entra em nova fase da carreira ao apresentar o álbum “A Cor do Céu Mudou” e o recém-lançado clipe de “Ilusionismo”, primeiro single do disco. Formada por Gustavo Guri (voz e guitarra), Marcinkus Bandeira (voz e guitarra), Ricardo Aquino (baixo) e Wendell Lima (bateria), a banda traz também no repertório canções do seu trabalho de estreia, homônimo. As influências vão do rock alternativo ao metal, com guitarras pesadas e riffs energizantes envolvendo as canções autorais.

Rodando o país com a turnê “Saidera”, o Nx Zero prepara um show cheio de hinos e promete uma apresentação energética, depois de anunciar a pausa indeterminada de suas atividades. A banda de pop rock combina as canções do álbum recente “Norte” com os sucessos dos sete discos da carreira, como as esperadas “Razões e Emoções”, “Cedo ou Tarde” e “Só Rezo”. Formado em 2001 por Di Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (contrabaixo) e Filipe Ricardo (guitarra), o grupo já faturou diversos troféus, entre eles o de Revelação no Prêmio Multishow de Música Brasileira.

 Os shows fazem parte da programação Alagou Convida 2017 e acontece no Clube Fênix, que fica localizado na Avenida da Paz, 21, Centro. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na internet (http://www.sympla.com.br/nxzero) ou na Loja Chilli Beans, Maceió Shopping. A classificação etária é de 18 anos (menores de idade apenas acompanhados de pais ou responsáveis). Os ingressos custam R$50 (meia-entrada) e R$60 (inteira social).

Serviço:

Nx Zero, Dharma, Mary Joe e Rocca Vegas
Data: 18/08/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Clube Fênix Alagoana
Endereço: Avenida da Paz, 21, Centro – Maceió/AL
Ingressos: R$50 (meia-entrada) / R$60 (inteira social)
Classificação: 18 anos (menores de idade acompanhados de pais ou responsáveis)
Evento: https://www.facebook.com/events/1879938788921611??ti=ia

Postado por Diversão & Arte


Diversão & Arte por Myla Fernandes

Agenda de entretenimento, atividades artísticas e culturais, divulgada pela jornalista Myla Fernandes

Todos os direitos reservados
- 2009-2017 Press Comunicações S/S
Avenida Hamilton de Barros Soutinho, 1866 - Jatiúca - Maceió-AL
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]