Dólar com. R$ 3,19
IBovespa +0,14%
22 de outubro de 2017
min. 24º máx. 27º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Temer quer que deputados não compareçam à votação de denúncia
19/09/2017 às 21h51

Blogs

Cantor e compositor Heberth Azzul faz show nesta sexta-feira (22), em Maceió

Artista abrirá o show de Ana Carolina na próxima sexta-feira (23), no Ginásio do Sesi, em Maceió.

Parceiro de Alceu Valença e ex-músico de sua banda têm suas músicas gravadas por grandes nomes da MPB, como: Elba Ramalho, Alceu Valença etc. Sua música Pétalas ganhou o Prêmio Sharp de Música. Suas composições também brilham no cinema nacional: novamente Pétalas aparece como tema principal do filme Novela, Novela (ganhador de melhor filme estrangeiro/ Festival do Filme Independente de Nova York); e Há Leblon que faz parte da trilha de Minha Vida em Suas Mãos, produzido e protagonizado pela atriz Maria Zilda Bethlem. 

Azzul participou de Festivais nos Estados Unidos, Canadá, França, Holanda, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha e o tradicional Festival de Montreux, na Suíça. Heberth Azzul foi o intérprete da música Antenome, de Chico César, no Festival da Música Brasileira, da Rede Globo, em 2000. No repertório, canções autorais e músicas de Alceu Valença, Elba Ramalho e ouros artistas nacionais.

Produziu em parceria com Alceu Valença os CDs Sete Desejos,Batuques e Ladeira, Forró Lunar, Janeiro a Janeiro, Alceu Valença Ao Vivo em Montreux e Sol e Chuva. Gravou o CD BPM VOL. 2, em parceria com Marcelo D2, Gravou Song Book de Gilberto Gil etc.Seu primeiro trabalho solo, o CD Maré (1999), vendeu 70 mil cópias independente.

Serviço

Onde: Ginásio do Sesi
Quando: 22/09
Hora: 20h


Fonte: Assessoria


Diversão & Arte por Myla Fernandes

Agenda de entretenimento, atividades artísticas e culturais, divulgada pela jornalista Myla Fernandes

Todos os direitos reservados
- 2009-2017 Press Comunicações S/S
Avenida Hamilton de Barros Soutinho, 1866 - Jatiúca - Maceió-AL
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]