Dólar com. 5.2355
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
26/10/2017 às 11h10

Blogs

Coluna Etcetera da Edição 07 do Painel Alagoas


Comemoração & Ensaio

Preta Gil e Carolina Dieckmann celebraram 20 anos de amizade posando para as lentes do maquiador e fotógrafo Alê de Souza. A cantora compartilhou um registro do ensaio e se declarou à amiga de longa data.“20 anos de Amizade, 20 anos que minha vida é mais Feliz por ter você ao meu lado em TODOS os momentos. Carol Dieckmann, te amo! Nós pelas mãos mágicas do mestre Alê de Souza”, escreveu .


Distinção

As Sociedade de Medicina de Alagoas realizou, na noite do dia 19, no auditório do Conselho Regional de Medicina, uma sessão solene de homenagens a médicos que se destacaram no exercício profissional, na ética e no humanismo. Um dos “condecorados” foi o Dr. Álvaro Antônio Machado, especialista em Saúde Pública, que recebeu das mãos do Diretor Técnico da SMA , Dr. Gerson Odilon, o “Diploma de Honra em Reconhecimento a Serviços Relevantes Prestados a Alagoas no Exercício Pleno e Digno da Medicina”.


Moção & Reconhecimento

Claudete Balzan, servidora do Hospital Geral do Estado (HGE), recebeu, da Câmara Municipal de Maceió, "Moção de Congratulação" proposta pela vereadora Tereza Nelma. Claudete coordenou e organizou  a campanha em favor de doações de órgãos e tecidos, que fez parte do Setembro Verde.


Cooperação Técnica

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), sediará entre os dias 6 e 8 de novembro o Fórum Estadual  "Gestão Pública - Moral, Legal e Empreendedora”.  O evento é a primeira ação da parceria firmada entre a Escola de Contas Públicas e o Instituto Brasileiro de Municipalismo, Cidadania e Gestão - Instituto Cidadão.  A parceria, um "Termo de Cooperação Técnica", foi oficializada na semana passada em solenidade na sede do TCE, com as assinaturas do Diretor da Escola de Contas Públicas, conselheiro Otávio Lessa e do presidente do Instituto Cidadão, jornalista Pedro Oliveira.


“Summer  Vibes”

A top “digital creator “ carioca  Luiza Sobral ratificou seu amor à Barra de São Miguel. Referindo-se ao lugar como “meu paraíso”, a musa retornou, na semana passada, ao local que adotou para relaxar e captar “summer vibes


Down em foco

Maceió será palco do VIII Congresso Brasileiro sobre Síndrome de Down, entre os dias 26 e 28 de outubro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. A expectativa dos realizadores (Grupo Amor 21 e outras instituições) é de receber cerca de 3.000 participantes. Pela primeira vez o evento será presidido por uma pessoa com Síndrome de Down , a pedagoga Flávia Bandeira de 33 anos. 


Arte em papel, tela e parede

 A Galeria Gamma inaugura na próxima quinta-feira(26) a exposição “Alegoria da Alma”,do artista  Lucas Lamenha.  A mostra reunirá desenhos e pinturas inéditas que apresentam ao público a construção de uma expressão singular, através de personagens, frases e signos. Além das obras expostas em papel e tela, o artista promete “performar” nas paredes do espaço.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]