Dólar com. 5.2128
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
09/11/2017 às 12h00

Blogs

Coluna Etcetera da Edição 09 do Painel Alagoas


“Verão na veia”

Para a #FoxBrasil  já é verão desde o último domingo  em Maceió. A "chegada" da mais esperada das estações foi comemorada em grande estilo, à bordo do #Fox Summer Boat, num paradisíaco cenário com sol, música, energias positivas e muita gente bonita. Marca genuinamente alagoana a Fox Brasil, fundada e comandada com talento e competência por Vanessa Monteiro,  vem crescendo no mercado de beachwear dos principais centros de moda do país .


Justa Homengem I

O jornalista  Antonio Noya receberá em Gramado (RS) na próxima quarta-feira (08) o troféu Silvia Zorzanello. A honraria é entregue anualmente por ocasião do prestigiado Festival de Turismo da cidade à personalidades que se destacaram  no cenário turístico nacional. É sempre bom lembrar que Noya comandou durante muitos anos a entrega do Troféu Lagoa Mar, o mais importante prêmio de turismo do estado de Alagoas.

  


Top Bloggers

 A bela Yoschabel Fernandes (@blogdrops)aproveitou o feriadão para conhecer as belezas naturais do litoral alagoano. No Gunga foi recepcionada pela  top alagoana Gabriela Sales(@ricademarre).


Justa Homenagem II

A Dra. Dulce Eugênia Palmeira, recebeu o prêmio Top de Alagoas 2017 como reconhecimento à sua atuação na área de harmonização Facial.


Imperdível

A Orquestra Filarmônica de Alagoas e o Duofel se apresentarão juntos nos próximos dias 18 e 19, no palco do Teatro Deodoro, num  especialíssimo concerto com  uma seleção de músicas dos Beatles. O espetáculo integra a programação de aniversário (107 anos) "da casa".


Beauty

A beleza e o charme de Duda Barboza em recente ensaio para Gabriela Fantin Acessórios.   


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]