Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
04/06/2018 às 09h30

Blogs

Confira a coluna Etcetera da edição 17 da Revista Painel Alagoas

Divulgação

Aconchego Acústico

Reaberto recentemente, o Johny’s Bar vem se destacando não só pela variedade das  especialíssimas cervejas (e chopps) artesanais, como também pela excelência musical dos artistas que lá se apresentam. O ambiente é acusticamente aconchegante, ideal para apresentações intimistas e desplugadas. Um dos novos gerentes é o músico Júnior Bocão, integrante (com sua esposa, Ana Galganni) do excelente “Divina Supernova” (foto) que, com certeza, será uma das principais atrações musicais da casa. O Johny’s fica no piso térreo do Hotel Acqua Suites, na praia da Pajuçara.


“Alvoroçando”

Carla Perez provocou alvoroço entre seus seguidores ao postar uma foto, de biquíni, no seu perfil do Instagram com a legenda “Salvador, meu amor!!!”. Os fãs desmancharam-se em elogios pela “boa forma” apresentada pela ex-loira do Tchan. Carla tem 40 anos e  vive hoje com a família nos Estados Unidos.




Conversas & Candidaturas

Thereza Collor em re­cente visita ao ex-go­­ver­nador Geraldo Alck­min. Na pauta de conversações o cenário politico e desafios para o estado. Thereza é pré candidata a deputada federal por São Paulo pelo PSDB.


Talento Alagoano I

O atleta maceioense Ero­naldo Soares da Silva  vai re­pre­sentar o Brasil no  2º Cam­­peonato Sul-Americano de Kung Fu  Aos 47 anos de idade e 12 vezes campeão consecutivo em Alagoas, Eronaldo, com o apoio da Prefeitura de Maceió, através da Semed, participará pela primeira vez de uma competição internacional.


Talento alagoano II

Uma equipe de pesquisadores de Alagoas publicou um estudo que monitora o vírus Chikungunya no Estado. Devido a relevância dos dados, o artigo, foi publicado (em inglês) numa revista científica de circulação internacional. O estudo é apoiado pela Fapeal, por meio do Programa de Pesquisa para o SUS. À frente dos trabalhos, o doutor Ênio José Bassi, que atua no Laboratório de Pesquisas em Virologia e Imunologia da Ufal


Imperdível

O Café da Linda apresenta até o dia 12 de junho a exposição “13 Vezes Arte”. A mostra reúne trabalhos de 12 artistas, entre iniciantes e já consagrados. O Café da Linda fica no foyer do Teatro Deodoro e a entrada é gratuita.


Fonte: Ricardo Leal


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]