Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
16/07/2018 às 17h42

Blogs

Coluna Etcetera da edição 18 da Revista Painel Alagoas (II)


Distinção

O médico  José Wanderley Neto recebeu da UVB , União de Vereadores do Brasil,  Certificado de Honra ao Mérito por serviços prestados à medicina há mais de quatro décadas, transformando a cardiologia alagoana em referência nacional. Na foto com Wanderley, Anizão Amorim – Superintendente da UVB Nordeste(à esquerda) e Hugo Wanderley – Presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Dose Dupla

A  talentosa jornalista Larissa Bastos  sorrindo “em dobro” após sua dupla conquista do Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental

Designado

Milton Pradines,, gerente de relações institucionais da Braskem em Alagoas, foi nomeado pela presidência da petroquímica para assumir também a mesma  gerência na Bahia. O jornalista vai ocupar o novo cargo de Gerente Regional.


Divina

A blogger Leila Denise  tem “causado” na redes, com looks Divina Store. Um luxo!

 Estilosa

A top creator Luiza Sobral curtindo com estilo mais uma passagem por “sua”  São Miguel dos Campos

Por uma boa causa

E continua a campanha de arrecadação para financiamento do livro “Mosaicos do Tempo”, da jornalista Olívia de Cássia. A obra mistura histórias da infância e adolescência da autora, culminando com uma investigação pessoal sobre a incidência de casos de uma rara doença degenerativa em sua família. Quem quiser colaborar pode entrar em contato com Olívia pelo celular 82-99653-1153


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]