Dólar com. R$ 3,19
IBovespa +0,14%
22 de outubro de 2017
min. 24º máx. 27º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Temer quer que deputados não compareçam à votação de denúncia
25/05/2017 às 12h06

Blogs

Só para lembrar a quem finge esquecer

Só para lembrar a quem finge esquecer: 

 1. Lula usou a força bruta pra espancar trabalhadores que lutavam contra a sua Reforma da Previdencia... pancadaria, espancamento e bombas contra muitos de nós, enquanto comprava parlamentares com o mensalão para aprovar a sua reforma de roubo dos direitos dos trabalhadores e privilégios a corporações e seguradoras. Até nisso imitou FHC.

 2. Dilma usou a força bruta da pancadaria pra remover milhares de famílias na construção das obras da Copa e contra povos indígenas na Belo Monte - de gigantesco impacto ambiental, desrespeito aos povos indígenas e muitos bilhões de propina. 

3. Temer usa a força bruta e Decreto pra legitimar "reformas" e impedir manifestações contra seu gobierno de mierda.

 4. Quem não aceita Lula, Dilma, Temer, Aecio, FHC, Renan, Collor e muitos mais - à direita e à "esquerda" - defende a Lava Jato e as Eleições Diretas (ao menos para Presidente) com base na jurisprudência do TSE e no Código Eleitoral (art. 224) #DiretasJá #JulgaTSE 

Dia 06 de junho será o julgamento e tomara consigamos sensibilizar o TSE e, cassando a chapa Dilma-Temer, assim termos nova eleição (ideal seria mesmo que fosse geral, incluindo o tal Congresso Nacional). Avante!!! 


Heloisa Helena por Heloisa Helena

Heloísa Helena Lima de Moraes Carvalho, nasceu em Pão de Açúcar, interior de Alagoas. É enfermeira, professora e política brasileira. 

Todos os direitos reservados
- 2009-2017 Press Comunicações S/S
Avenida Hamilton de Barros Soutinho, 1866 - Jatiúca - Maceió-AL
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]