Dólar com. R$ 3,295
IBovespa +0,34%
10 de dezembro de 2017
min. 23º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Incidência de Aids em presídios é 138 vezes maior do que média nacional
04/12/2017 às 17h27

Blogs

Marina para Presidência, por quê?

Divulgação

Marina para Presidência, por quê?

Pois bem, respondo tipo simples assim: Porque Marina é guerreira e só não a viu nos campos de batalha quem lá não estava, e só não a viu na trincheira de resistência dos que pagam o preço altíssimo lutando por justiça social, porque estavam olhando de tão longe a trincheira que não conseguiram lhe enxergar.

 Porque Marina é negra, herdeira da tradição de grandes mulheres que mesmo quando tinham ganchos de ferros em brasa atravessando suas costelas não conseguiram abrir mão do sonho da liberdade. Porque Marina é índia, sábia, peregrina incansável de passos firmes na longa jornada da sustentabilidade. Porque Marina respeita a diversidade, pois quem a alistou para a batalha foi o Deus do amor, da misericórdia, e da compaixão.

 E pra encerrar, fica o brado que pulsa nos corações partidos do Brasil, malditos sejam todos que impõem dor e sofrimento ao nosso povo e bendito seja o teu Deus Marina, o nosso Deus e o nosso povo que renasce todos os dias em coragem e em esperança. Avante Marina! Avante!!


Heloisa Helena por Heloisa Helena

Heloísa Helena Lima de Moraes Carvalho, nasceu em Pão de Açúcar, interior de Alagoas. É enfermeira, professora e política brasileira. 

Todos os direitos reservados
- 2009-2017 Press Comunicações S/S
Avenida Hamilton de Barros Soutinho, 1866 - Jatiúca - Maceió-AL
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]