Dólar com. R$ 3,169
IBovespa -0,9%
18 de outubro de 2017
min. 22º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Justiça absolve ex-sócio do escritório de Adriana Ancelmo

Blogs

Todos contra a PLC 257

Projeto encaminhado por Dilma e agora endossado por Temer

31.07.2016 às 20:43

Todos contra a PLC 257 - de autoria da Dilma e apoiado por Temer - que impõe mais privatizações e sucateamento ao setor público!

Com requinte de cinismo foi elaborado por Dilma, encaminhado por ela ao Congresso e agora "óbvio" apoiado por Temer.

Aff,  Nova Eleição Já!

(O projeto está previsto para ir a votação nesta segunda-feira (1º) na Câmara dos Deputados)

Postado por Heloisa Helena

Sobre o assassinato do padre na França e a preciosa liberdade religiosa

27.07.2016 às 07:00

 

A história da humanidade já nos mostra o que o fanatismo ateu ou religioso cria em humilhações, perseguições, assassinatos e outras repugnantes formas de violência! Alguns, na velha hipocrisia que movem as bandeiras hasteadas apenas na causa que convém, reivindicam a liberdade religiosa apenas quando interessa à sua igreja, seu terreiro, sua sinagoga, seu templo, sua religião, sua causa...

 Pra essas pessoas, os outros - que também se comunicam espiritualmente com o sagrado em amor, compaixão, misericórdia - que se explodam em qualquer lugar como vítima de perseguições, preconceitos e diversas formas cruéis de fanatismo! Assim caminha a "humanidade" vampirizando a bondade do mundo, "profetizando" o que convém, aceitando silenciosamente perseguições, intolerâncias e crueldades contra os outros!

 Sobre o fato em si, antes de criarmos outros dogmas de intolerância religiosa, vale lembrar que o Alcorão menciona amorosamente Maria - mãe de Jesus - mais de trinta vezes e a ela dedica um capítulo inteiro com mais de noventa versículos enaltecendo sua pureza e coragem... infelizmente em nome de Jesus, Maomé, Buda, Abraão e outros - ou recortando trechos da Bíblia, Alcorão e outros livros mais - alguns continuam repetindo as velhas e malditas matanças, perseguições e humilhações e assim seguem girando o moinho do mundo apenas para ter poder sobre os outros e geram mais violência, mais decadência humana, mais miséria espiritual e material, mais sofrimento e sofrimento e sofrimento! Triste demais!!! #LiberdadeReligiosa #MaisAmorPorFavor

Postado por Heloisa Helena

Todo apoio à Operação Lava Jato

12.06.2016 às 11:20
Foto: Arquivo Pessoal

O que dizemos sobre a nota contra Marina que um site (ligadíssimo à cúpula palaciana do PT) alardeou?

Repetimos que damos TODO APOIO À OPERAÇÃO LAVA JATO!! Viva a Operação Lava Jato, parabéns à coragem do Juiz Moro e do MPF, todo apoio ao aprofundamento nas investigações!

Quem tá chafurdando na lama da corrupção e ansioso pra respingar em Marina (que é digna, honesta, corajosa) certamente tá babando e reproduzindo a tal notinha, mas tudo isso apenas reforça nossa convicção da importância de garantir o aprofundamento das investigações na Operação Lava Jato e aplicação da dura punição aos culpados pela bandidagem.

Na conjuntura política continuamos apelando ao TSE que agilize as perícias criminais sobre financiamento da campanha presidencial e promova a cassação da chapa Dilma/Temer (cuja eleição foi irrigada pelo esgoto investigado na Lava Jato), torná-los inelegíveis sim (via impeachment dos dois ou via julgamento da AIME no TSE), pois ninguém pode estar acima da lei, né?!

Todo apoio à Operação Lava Jato!!  

Postado por Heloisa Helena


Heloisa Helena por Heloisa Helena

Heloísa Helena Lima de Moraes Carvalho, nasceu em Pão de Açúcar, interior de Alagoas. É enfermeira, professora e política brasileira. 

Todos os direitos reservados
- 2009-2017 Press Comunicações S/S
Avenida Hamilton de Barros Soutinho, 1866 - Jatiúca - Maceió-AL
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]