Dólar com. R$ 3,308
IBovespa +0,25%
15 de dezembro de 2017
min. 22º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Semed oferta 600 vagas para Projovem Urbano 2018
12/08/2016 às 17h02

Blogs

Resenhas rápidas

Caça-Fantasmas (Ghostbusters)
Ano:2016 País:Usa
Direção:Paul Feig
★★
Atrizes com timing perfeito pra comédia, um diretor, Paul Feig, com bagagem no universo feminino, participações do elenco original, a música tema, o que poderia ser o filme do ano, devido a toda mística que envolve a franquia, se transformou em um filme extremamente longo, com piadas fracas e sem força para agradar, é claro que você pode dar uma risada ou outra no meu caso Kate McKinnon, a Jillian Holtzmann se encarregou disso ou curtir algumas passagens do filme, mas é pouco pra deixar o filme memorável, mas uma bola fora do cinemão americano que insiste em rebotar tudo que fez sucesso no passado.

Batman – A Piada Mortal (Batman: The Killing Joke)
Ano:2016 País: USA
Direção: Sam Liu
★★★
A tão aguardada animação da obra-prima escrita pelo mestre Alan Moore e desenhado por Brian Bolland, se revela simples, sem emoção e com uma prenuncio descartável, todas as passagens da HQ estão lá, porem apresentada sem alma e sem intensidade, e isso não quer dizer que seja ruim essa animação roteirizada por Brian Azzarello, mas fica além da concepção genial da HQ.


Cell
Ano:2016 País: USA
Direção: Tod Williams

Baseado na obra de Stephen King, Celular, publicada em 2006, esse filme conta com os brilhantes atores John Cusack e Samuel L. Jackson onde tentam sobreviver em meio a um apocalipse mundial provocado por ondas de celulares. O que poderia render um bom filme se desfaz à medida que a trama avança, o filme é sem alma, sem sustos e se perde em seu final fraco, talvez uma minissérie pudesse cobrir toda a amplitude do livro, mas esse filme de pouco mais de uma hora e meia tenta suprimir a obra e erra a cada cena.


Sala Verde (Green Room)
Ano:2015 País: USA
Direção: Jeremy Saulnier
★★★★
Não se deixe enganar com esse simplório título, Sala Verde é uma aula de suspense, tensão e violência que você nunca viu nesse novo cinema americano, prestem atenção no nome de Jeremy Saulnier, esse é apenas seu terceiro filme e lhes digo esse cineasta tem futuro, e mais um detalhe Patrick Stewart, o eterno Capitão Jean-Luc Picard de Jornada nas Estrelas – A Nova Geração está simplesmente ameaçador.

Caçadores de Emoção: Além do Limite (Point Break)
Ano: 2016 Pais: Usa/Alemanha/China
Direção: Ericson Core
★★
Mais uma refilmagem, cortesia do cinemão americano, nesse caso o clássico de 1991 estrelado por Keanu Reeves e Patrick Swayze. Vamos lá a nova dupla Luke Bracey e Édgar Ramirez não tem um pingo de carisma da dupla original, mas apesar disso nos resta boas cenas de ação e acrobacias dos dubles.


Mondo Bizarro por Titara Barros

Natural de Palmeira dos Índios, Alagoas. Começou sua vida cedo ao lado de uma Olivetti Lettera 82. Trabalhou na Radio Sampaio, bem como no Semanário Tribuna do Sertão, formou-se jornalista em 2012. Roqueiro de alma e cinéfilo de coração, adora escrever com bom-humor e acidez sobre seus assuntos preferidos.

Todos os direitos reservados
- 2009-2017 Press Comunicações S/S
Avenida Hamilton de Barros Soutinho, 1866 - Jatiúca - Maceió-AL
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]