Dólar com. R$ 3,178
IBovespa -0,23%
27 de abril de 2017
min. 24º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Interrogatório de Lula em Curitiba é adiado por Moro a pedido da Polícia Federal
27/06/2016 às 11h31

Blogs

Game Of Thrones: final de temporada revela verdadeira identidade de Jon Snow

Foto: Reprodução

Para quem tem grana no bolso (ou gatonet) e conseguiu assistir ontemao final da sexta temporada de Game of Thrones, uma revelação não tão reveladora assim foi feita durante o décimo episódio (pare aqui se não quiser ler spoiler). Estão prontos? 

Jon Snow, o bastardo inglório, não é filho do homem que sempre morre nos filmes e seriados Ned Stark e sim, de sua irmã, Lyanna Stark. O novo 'Rei do Norte" seria o verdadeiro sócio/proprietário/herdeiro/mandachuva do pedaço do Trono de Ferro.

Quem acompanha os livros (e torce para que George R. R. Martin não passe dessa para a melhor antes de terminar de escrevê-los) já tinha uma certa suspeita de que o bastardo não era, bem, um bastardo. Personagem que conquistou o público fã de GoT, Snow já morreu, ressuscitou, e com somente mais duas temporadas por vir (se o dinheiro não falar mais alto), a torcida  para vê-lo subir ao Trono de Ferro só aumenta.

Daenerys seria tia de Jon Snow (que coisa não?) - Foto: Divulgação

Game of Thrones é baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, e passa no canal a cabo HBO (ou no torrent mais perto de você). O último episódio da sexta temporada, "The Winds of Winter", foi transmitido neste domingo. 


Afranio Aquino



Tapioca Pop por Afranio Aquino, Alexandre Bessi e Titara Barros

O novo, o antigo, o que está ou não na moda da cultura pop, geek e nerd você encontra aqui, no Tapioca Pop. Quadrinhos, cinema e música, pela ótica dos jornalistas Afranio Aquino, Alexandre Bessi e Titara Barros.

Todos os direitos reservados
- 2009-2017 Press Comunicações S/S