Dólar com. R$ 3,178
IBovespa -0,23%
27 de abril de 2017
min. 24º máx. 31º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Interrogatório de Lula em Curitiba é adiado por Moro a pedido da Polícia Federal
27/06/2016 às 12h06

Blogs

X-men Versus Vingadores pode acontecer no cinema?

O Ciclope que vale - Foto: Ilustração

Segundo um podcast do site Collider , a 20th Century Fox e a Disney podem "casar" seus personagens no cinema (hein?) e assim os X-Men poderão participar do próximo filme dos Vingadores. E tem mais, caro leitor da geração leite de pera com Ovolmatine: o Quarteto também pode entrar nessa negociação. 

O produtor Matt Key, durante o podcast, confessou as negociações entre os dois estúdios capitalistas safados de Hollywood. 

O sonho de todo marvete apaixonado, desde de que Stan Lee saiu distribuindo os direitos dos super-heróis Marvel  a torto e a direito (e a esquerdo) é ver o universo de seus personagens prediletos unificados no cinema. Resta esperar para que assim, como o Homem-Aranha, os mutantes e o Quarteto tenham participações relevantes no cinema, tal qual sempre foi nos quadrinhos (onde ninguém aguenta mais Inumanos, vamos ser sinceros). 


Assista abaixo o vídeo do Collider (se souber inglês você ouve ou faz como eu, só vê as figurinhas): 

Assista ao Vídeo


Tapioca Pop por Afranio Aquino, Alexandre Bessi e Titara Barros

O novo, o antigo, o que está ou não na moda da cultura pop, geek e nerd você encontra aqui, no Tapioca Pop. Quadrinhos, cinema e música, pela ótica dos jornalistas Afranio Aquino, Alexandre Bessi e Titara Barros.

Todos os direitos reservados
- 2009-2017 Press Comunicações S/S