Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
27/04/2017 às 17h15

Cultura

Prazo de inscrições para o Concerto aos Domingos termina dia 4 de maio

Projeto busca formar plateia para a música erudita e brasileira de alta qualidade

Estão abertas, até o dia 04 de maio, as inscrições para a chamada pública do Concerto aos Domingos, que selecionará projetos que visem formar plateia em Alagoas para a música erudita e brasileira de alta qualidade.

Podem se inscrever pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, associações ou entidades que demonstrem sua atuação na execução de projetos de musica erudita e brasileira, na modalidade de Concerto. Serão aceitas propostas de projetos de apresentações de música erudita e brasileira, destinadas ao público em geral.

Os interessados devem entregar a proposta de apresentação em um (01) envelope lacrado, no protocolo da sede da Secult, localizada no Museu Palácio Floriano Peixoto, centro de Maceió, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

O resultado está previsto para 23 de maio. Mais informações e edital disponível no site www.cultural.al.gov.br.

Concerto aos Domingos

Com patrocínio exclusivo da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Concerto aos Domingos é realizado em um final de semana de cada mês, no salão nobre do Instituto Histórico Geográfico de Alagoas (IHGAL), com apresentações gratuitas e abertas ao público.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]