Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
27/04/2017 às 17h25

Cultura

Procon Alagoas interdita venda de ingressos do espetáculo Infantaria

Produtora não tem nenhum contrato firmado com a administração do Teatro Deodoro

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon/AL) determinou, nesta quinta-feira (26), que irá interditar a venda dos ingressos do espetáculo “Infantaria”, que estão sendo comercializados nos pontos Viva Alagoas e Acesso Vip.

A decisão foi tomada após reunião da assessoria jurídica do órgão com a administração do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (CCER). Na ocasião, o Centro Cultural, informou que a empresa Sal Produções, responsável pelo evento em Maceió, estava anunciando que o espetáculo “Infantaria” iria acontecer no dia 6 de maio no Teatro Gustavo Leite do CCER, porém a produtora não possui nenhum Termo de Uso do local firmado.  

De acordo o Procon, a comercialização dos ingressos será interditada ainda hoje e as empresas responsáveis pelas vendas irão receber o auto de infração e interdição.

“Além disso, os consumidores que já adquiriram o ingresso devem exigir a devolução do dinheiro no ponto de venda, caso seja negado, é recomendado procurar o órgão”, informa o assessor jurídico do Procon, Ubirajara Reis. 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]