Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
07/08/2017 às 22h00

Cultura

50º Festival do Cinema Brasileiro exibirá nove longas-metragens e 12 curtas

O secretário de Estado e Cultura do Distrito Federal, Guilherme Reis, divulgou hoje (7), por meio do Canal Brasil, a lista de longa-metragem e curtas que serão exibidos na 50ª edição do tradicional Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. O Festival que é considerado um dos mais tradicionais eventos audiovisuais do país conta com a exibição de nove longas-metragens e 12 curtas.

Os longas divulgados foram Arábia, Café com Canela, Construindo Pontes, Era uma Vez Brasília, Música para Quando as Luzes se Apagam, O Nó do Diabo, Pendular, Por Trás da Linha de Escudos e Vazante serão exibidos no festival.

Além dos longas, a seleção de curtas-metragens conta com Baunilha, Carneiro de Ouro, Chico, Inocentes, Mamata, As Melhores Noites de Veroni, Nada, A Passagem do Cometa, O Peixe, Peripatético, Tentei e Torre.

O evento conta com sessões paralelas, retrospectivas, seminários, debates, palestras, oficinas, lançamentos de livros e DVDs e consultorias especializadas com o objetivo de contemplar e estimular diversas cadeias produtivas ligadas ao audiovisual no Distrito Federal. Além do formato ampliado, essa edição do festival contará com dez dias de duração, começando no dia 15 de setembro e encerrando no dia 24.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]