Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
25/09/2017 às 17h30

Cultura

Senac é presença confirmada na 8ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Evento será realizado no período de 29 de setembro a 8 de outubro

O Senac é presença confirmada na 8ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, evento cultural, literário e social que será realizado no período de 29 de setembro a 8 de outubro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá. Com mais de mil exemplares de livros da Editora Senac nas áreas de Artes, Comunicação, Beleza, Gastronomia, Gestão, Moda e Saúde, o estande também contará com um balcão de informações para os interessados em cursos de educação profissional.

Além disso, o Senac vai oferecer um espaço interativo onde o público terá a oportunidade de  participar de um Quiz e, por meio dele, identificar interesses e aptidões profissionais e, ainda, concorrer ao sorteio de cursos de acordo com a área de interesse revelada, como: Confeiteiro; Ilustrator, Photoshop e InDesign; Iniciação à Fotografia; Maquiador; Modelista; Técnico em Nutrição e Dietética; e um semestre de um curso de Idiomas.

Visite o estande do Senac na Bienal e descubra novas oportunidades! Entrada gratuita. Mais informações: www.bienaldolivroal.com.br


Fonte: Ascom Senac

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]