Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
02/10/2017 às 21h30

Cultura

Festival Estudantil de Teatro de Alagoas tem início nesta terça

A vigésima primeira edição do Festival Estudantil de Teatro de Alagoas tem início nesta terça-feira (03), com apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), e segue até o dia 31 de outubro. Organizado pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Alagoas (Sated/AL), o evento, que se dividirá entre o Teatro Deodoro e o Teatro de Arena, é voltado aos estudantes dos níveis fundamental, médio e superior de instituições públicas e privadas de Alagoas.

“O Festival, que acontece desde 1986, descobre talentos aqui em Alagoas e isso acontece a partir da participação dos estudantes nele. A gente percebe que existe um engajamento das escolas da capital e também do interior”, disse o presidente do Sated/AL, José Vieira.

Serão 18 apresentações no mês de atividades, divididas entre duas categorias: Escola de Teatro, voltada aos estudantes de artes cênicas, e Teatro na Escola, voltada aos alunos matriculados em qualquer outro curso ou escola. Os ingressos, promocionais, custarão sempre o valor de dez reais.


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]