Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
03/10/2017 às 18h00

Cultura

Lançamentos da Imprensa Oficial movimentam a Bienal do Livro nos próximos dias

Imprensa Oficial lanca obras de autores alagoanos selecionados no edital da Graciliano Ramos 2017 - Minne Santos

Enaltecer os talentos da terra e aproximar, ainda mais, os alagoanos ao universo da literatura. Com essas premissas, a Imprensa Oficial Graciliano Ramos, órgãos vinculado à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), tem participado da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. E, para movimentar o evento, a editora programou diversos lançamentos para os próximos dias.

Entre os destaques está o livro infantil Estrela Raivosa, do escritor Guilherme de Miranda e do ilustrador Cristiano Suarez, e A História do Soldado, de C.F.Ramuz, traduzido pelo poeta alagoano Marcos de Farias Costa. Ambas as obras serão lançadas nesta terça-feira (3), às 15h e 19h, respectivamente.

“Até o fim da Bienal teremos diversas noites de autógrafos com 14 autores selecionados pelo Edital de Literatura 2017 da Graciliano, reunindo obras de diversos gêneros literários, entre eles, poesia, romance e cordel”, explica a coordenadora editorial da Imprensa Oficial Graciliano Ramos, Patrycia Monteiro.

Nos próximos dias, segundo a programação da editora, ocorrerão também os lançamentos dos livros Uma Amizade Além do Tempo, de Marília Matsumoto, com ilustrações de Ivan Ramos; Ilha de Ferro, de Celso Brandão; O Colar de Pérolas de Cecília, de Fabiana Freitas e ilustrações de Jean Carlos; Como Num Inferno para Marinheiros, de Geovanne Ursulino; Álbum de Família, de Sebage; e Vá pra Cuba!, de Marcos Antônio Damasceno.

Para conferir a programação completa de lançamentos, basta acessar o site oficial da Imprensa Oficial Graciliano Ramos (www.imprensaoficialal.com.br) ou visitar o stand da editora na Bienal.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]