Dólar com. 5.2367
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
03/10/2017 às 22h00

Cultura

IMA/AL participa da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Estande do IMA ficará em exposição na entrada do evento, ao lado da bilheteria, no horário das 10h às 16h

Serão expostos projetos do setor de Educação Ambiental, além de publicações do órgão - Foto: Divulgação

A equipe do setor de Educação Ambiental do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) participa da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. O evento acontece no Centro de Exposições e Cultura Ruth Cardoso, em Jaraguá, e teve abertura na última sexta-feira (29).

A participação do IMA/AL no evento ocorre entre os dias 4 e 6 de outubro. Serão expostas publicações do Instituto, a exemplo dos livros ‘As Riquezas das Áreas Protegidas no Território Alagoano ou Livro Verde, e o Tráfico de Fauna de Alagoas: Guia de identificação das espécies mais comuns em ações de fiscalização e resgate no Estado, lançado esse ano.

A equipe de Educação Ambiental do IMA/AL apresentará, ainda, os projetos do setor. O público terá a oportunidade de conhecer o funcionamento de ações como o Alagoas Mais Verde, trabalho que auxilia a arborização no Estado e contribui com o plantio de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica.

Outros projetos, como o Nossa Praia, Navegando com o Meio Ambiente e Caravana Ambiental, também serão apresentados ao público da Bienal que comparecer nos dias de participação da equipe do IMA.

Serão dadas, ainda, orientações sobre demais atividades desenvolvidas pelo órgão, além de uma distribuição de materiais educativos.

O estande do IMA ficará em exposição na entrada do evento, ao lado da bilheteria, no horário das 10h às 16h.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]