Dólar com. 5.164
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/11/2017 às 19h19

Cultura

Cultura lança edital para promoção do Carnaval 2018

Desfile das escolas de samba de Maceió em 2015. - Pei Fon/ Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), lançou, na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial do Município (DOM), o edital destinado à seleção de oito instituições sem fins lucrativos que irão promover, em 2018, as festividades dos polos carnavalescos da capital.

O carnaval descentralizado irá ocorrer nos bairros do Pontal da Barra, Ponta Grossa, Bebedouro, Fernão Velho, Benedito Bentes, Jacintinho, Ipioca e Pajuçara. As instituições selecionadas serão contratadas após a apresentação de planos de trabalho voltados à produção e organização dos polos carnavalescos.

O planto de trabalho relacionado ao polo carnavalesco da Pajuçara deverá contemplar grupos do segmento cultura afro-brasileira. Cada entidade selecionada irá receber R$ 10 mil, que deverão ser utilizados para despesas relacionadas às festividades como o pagamento de cachês e custos de produção.

As instituições interessadas devem apresentar propostas na Fundação, localizada na Avenida da Paz, nº 900, Jaraguá, até o dia 15 de dezembro. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A proposta deverá ser apresentada em dois envelopes lacrados contendo formulário de inscrição disponibilizado pelo órgão, plano de trabalho, carta de anuência, clipagem e fotos que comprovem a atuação da instituição, além de todos os documentos exigidos para a habilitação jurídica do proponente especificados no edital.

Confira aqui o edital e os anexos.


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]