Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
28/03/2018 às 22h00

Cultura

Secretaria de Cultura lança chamada pública para São João 2018

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (28) a chamada pública para o São João 2018. Os interessados deverão comparecer à sede da Secult no dia 4 de maio, às 10h.

O edital visa promover o fomento e a difusão das apresentações artísticas e culturais das quadrilhas juninas em todo o Estado, incentivando a valorização das tradições nordestinas e alagoanas e repassando, de forma democrática, os recursos de apoio a essas manifestações.

Apenas poderão participar deste chamamento público organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, que sejam representativas de quadrilhas juninas alagoanas. O valor de referência previsto para a realização da parceria objeto deste chamamento público é de R$ 120 mil.

As entidades deverão apresentar certidões negativas referentes à Receita Estadual, Municipal e Federal, FGTS, Trabalhista e Previdenciária, no intuito de verificar, nos termos do regulamento, a regularidade jurídica e fiscal.

A parceria exige ainda a contrapartida em serviços, que devem estar, obrigatoriamente, identificados na proposta, constando uma apresentação gratuita a toda a sociedade, com acessibilidade para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida e idosos. As propostas serão julgadas por uma comissão de seleção, embasada em parecer  técnico, de acordo com critérios estabelecidos no edital. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 25 de maio.

O edital e documentação necessária estão disponíveis no endereço eletrônico https://bit.ly/2J3uD3u.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]