Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
29/09/2016 às 18h00

Economia

Maceió sedia 2º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria de Laticínios

A capital Maceió será sede, na próxima terça-feira (4) do 2º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria de Laticínios, das 9h às 17h. O Sindicato das Indústrias de Laticínios e Derivados de Alagoas (Sileal) será o anfitrião do evento, que receberá presidentes dos demais sindicatos do País, além de lideranças e empresários do setor.

O encontro nacional tem o objetivo de fortalecer as gestões dos sindicatos e o vínculo com o Sistema Indústria, além de gerar conhecimento e debate ao redor das boas práticas de gestão das lideranças setoriais nos campos de negociação coletiva, defesa de interesse e prestação de serviços.

 “Estaremos dialogando temas do contexto nacional da produção de lácteos, gargalos desse mercado e o posicionamento do segmento com relação a recuperação da economia nacional. Preço do leite, tecnologias de produção, experiências em gestão e criação de uma agenda positiva também estarão em pauta”, comenta o presidente do Sileal, Arthur Vaconcelos.

Na oportunidade, os participantes vão compartilhar experiências a fim de criar uma rede de contatos e relacionamento entre líderes setoriais e disseminar as principais conclusões do encontro junto aos sindicatos participantes às empresas representadas.Um levantamento sobre a conjuntura de mercado, da respectiva indústria, será realizado com objetivo de pleitear as demandas junto ao governo brasileiro.

O evento é uma iniciativa do Projeto de Desenvolvimento Associativo em parceria com a Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea/AL) e colaboração das demais federações nos estados. 

SERVIÇO 

2º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria de Laticínios

Data: 4/10/2016

Local:  Casa da Indústria Napoleão Barbosa - Maceió/AL

Horário: 9h às 17h

Informações: (82) 2121-3012


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]