Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/04/2017 às 12h40

Entretenimento

BBB17 tem recorde de audiência com participante expulso

Reprodução/Globo

O programa desta segunda-feira, dia 10, começou com o apresentador Tiago Leifert falando sobre a decisão de expulsar o participante Marcos Harter do jogo e declarar Emilly, Ieda e Vivian as finalistas desta edição.

Tiago disse: “O BBB, como vocês sabem, é um programa de entretenimento, que a gente faz para divertir vocês. Só que muitas vezes o programa reflete a vida como ela é. E, como na vida, decisões fortes e firmes precisam ser tomadas quando os fatos as justificam.

Hoje de tarde, a gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher que nos solicitou as imagens das discussões entre Marcos e Emily. A delegada instaurou inquérito para apurar uma possível agressão física. 

Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com Emily, inclusive com exame médico.
 
Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente. A gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar uma decisão correta, uma decisão justa.

Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. 

E, no BBB, agressão gera expulsão.
 
A decisão foi tomada. Marcos está eliminado do BBB17
”. 

Após visita de delegada na casa do BBB, Globo tomou decisão tardia, uma vez que, se dependesse dela, Marcos não teria sido expulso. Toda a confusão envolvendo a saída de Marcos rendeu à emissora um recorde de audiência. Na Grande São Paulo, o reality show cravou 34 pontos de média, o maior índice da temporada, que chega ao fim nesta quinta (13/04).


Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]