Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
11/04/2017 às 14h00

Entretenimento

Com fim do BBB, Globo lança nova programação

Divulgação

Solidariedade, humor, romance, diversão e família nas próximas estreias da Globo, em abril. Pra começar, o Estrelas Solidárias abre o leque de novidades neste sábado, dia 8, com uma maré de exemplos positivos, mostrados através de histórias inspiradoras. Durante toda a temporada que segue o novo formato do Estrelas, Angélica e seus convidados colocam as mãos na massa enquanto se voluntariam em projetos sociais espalhados pelo Brasil. A apresentadora e as estrelas vivenciam na pele o dia a dia das ações visitadas e arregaçam as mangas para fazer acontecer e mostrar que pouco pode se transformar em muito quando se decide doar aquilo que se tem – tempo, habilidades, amor. O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

Na semana seguinte, mesmo estando difícil competir com a realidade, o Zorra volta na missão de tentar. As investidas do humorístico vão apontar para todos os lados onde houver uma piada possível sobre o mundocontemporâneo, dos absurdos da política aos dilemas da maternidade, e até desconstrução de personagens históricos e infantis. Afinal, de um jeito ou de outro, a vida está uma zorra e nada mais zueira do que o mundo atual. Zorra, que estreia no dia 15 de abril, é um programa de Marcius Melhem e Maurício Farias e vai ao ar aos sábados depois de A Força do Querer. O programa tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, e direção geral de Mauro Farias.

Brasil tricampeão da Copa do Mundo em um momento de repressão, ditadura, violência. É nesse cenário que Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) se conhecem e iniciam uma história de amor que vai atravessar quase duas décadas e cruzar com eventos históricos importantes do país daquele período. Da repressão às Diretas Já, o amor sobrevivendo a tudo isso: medo, separação, esperança.  Com estreia no dia 17 de abril, Os Dias Eram Assim é assinada por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro entre as décadas de 1970 e 1980, a supersérie vai mostrar a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. 

No dia seguinte, 18 de abril, o público volta a contar com Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) nas noites de terça-feira, logo após A Força do Querer. Na terceira temporada de Mister Brau, o casal sensação da música adota Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Lenardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira) e faz de tudo pela felicidade dos filhos. Afinidade com as crianças, eles já têm. Mas, apesar do convívio que tiveram na temporada passada, é agora que as crianças viram de pernas para o ar o dia a dia da dupla. Os obstáculos são muitos e, diante de um mundo repleto de preconceitos, os cinco precisam lidar com as adaptações na estrutura familiar, e fora dela. Em paralelo às novidades na vida pessoal do casal, a nova temporada do seriado apresenta ainda uma nova etapa na carreira da dupla. Eles levantam voo como apresentadores de um programa de auditório – “Os Brau” – onde recebem nomes da música popular brasileira que representam a diversidade da cena musical no país como MC Soffia, Karol Conka, Jaloo, Liniker, Marília Mendonça, Elza Soares, entre outros. Diante de tantos ritmos e muita diversidade, temas atuais como bullying, adoção, paixão na adolescência e preconceito permeiam cada episódio. ‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção geral de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda.


Na sequência, no dia 20 de abril, uma comédia de suspense chega com mais um capítulo da eterna luta do bem contra o mal. Envolta por uma estética irônica de terror e um sarcástico tom de humor, Vade Retro’ a nova série da Globo em coprodução da O2 Filmes, é praticamente uma comédia diabólica. Celeste (Monica Iozzi) é uma advogada ingênua, doce e que anda sem muitas emoções na vida. De repente, um homem misterioso, milionário e com ares de outro mundo aparece para contratá-la e usá-la como laranja em seus negócios. Abel Zebu (Tony Ramos) não tem freios na língua, nem em suas atitudes, fazendo de tudo para conseguir o que quer. Davi (Juliano Cazarré) e Leda (Cecília Homem de Mello), namorado e mãe de Celeste, têm a missão de não deixar a moça cair nas garras desse homem que parece ser a própria encarnação do diabo. A trama conta com o texto ágil e ácido de Alexandre Machado e Fernanda Young e a criatividade da direção artística de Mauro Mendonça Filho. No elenco estão Monica Iozzi, Tony Ramos, Maria Luisa Mendonça, Cecília Homem de Mello, Maria Casadevall, Juliano Cazarré e Luciana Paes.

A partir do dia 23, Márcio Garcia volta com as famílias dos famosos na grande brincadeira que é o Tamanho Família, aos domingos depois do Esporte Espetacular. A atração revela as relações familiares para todo mundo discutir e jogar junto, revelando as rotinas, memórias do passado, detalhes da intimidade e fatos que só quem é parente conhece. Tamanho Família tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

Ainda no domingo, uma nova disputa será apresentada no Domingão do Faustão: o Show dos Famosos, competição entre oito artistas que terão de se transformar em grandes nomes da música nacional e internacional. Os convidados para esta missão são Fafá de Belém, Eriberto Leão, Luiza Possi, Nelson Freitas, Samantha Schmütz, Ícaro Silva, Emanuelle Araújo e Enzo Romani.


Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]