Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/04/2017 às 13h20

Entretenimento

Raia, Silvio de Abreu e Falabella serão os jurados do Show dos Famosos

Reprodução/Globo

Um time de peso foi chamado para compor o júri do Show dos Famosos, competição de talentos que tem início no dia 23/4 no Domingão do Faustão. Conhecidos pela versatilidade, e também pela vasta experiência em musicais, Claudia Raia e Miguel Falabella terão a companhia de ninguém menos que Silvio de Abreu, autor de algumas das novelas de maior sucesso do Brasil e diretor de dramaturgia da Globo, na bancada dos jurados. O trio vai acompanhar e avaliar as performances das celebridades que participam do quadro.

No Show dos Famosos, oito celebridades da TV e da música vão se transformar em outras figuras conhecidas do Brasil e do mundo. Por isso, passarão por um processo intenso de caracterização para "virar" o homenageado. Além disso, vão fazer um estudo profundo dos gestos, da voz e da interpretação do artista escolhido para realizar um espetáculo digno dele no palco do programa.

O time de participantes é formado por Emanuelle Araújo, Enzo Romani, Eriberto Leão, Fafá de Belém, Ícaro Silva, Luiza Possi, Nelson Freitas e Samantha Schmütz. Eles contam com o suporte do preparador vocal Felipe Habib, da fonoaudióloga Maria Silvia Siqueira Campos, da preparadora de elenco Cris Moura, do coreógrafo Sylvio Lemgruber e dos produtores musicais Jairzinho e Simoninha.

Com informações da assessoria da TV Globo.


Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]