Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
17/04/2017 às 15h45

Entretenimento

Participantes do Fox Sports Rádio protagonizam intenso bate boca ao vivo

Opiniões sobre "fair play" de jogador do SPFC, em partida do campeonato paulista, no domingo, teriam iniciado "climão" entre Osvaldo Pascoal e Benjamin Back

Reprodução/Fox Sports

O apresentador Benjamin Back, responsável pela ancoragem do programa Fox Sports Rádio, movimentou as redes sociais nesta segunda-feira ao protagonizar um bate-boca com o companheiro de bancada Osvaldo Pascoal. O desentendimento ao vivo aconteceu por conta do fair play de Rodrigo Caio, jogador do São Paulo que  relatou ao árbitro do clássico contra o Corinthians que Jô foi amarelado injustamente, uma vez que sequer tocou o goleiro são-paulino Renan Ribeiro. 

O comentarista chamou o apresentador de 'tonto' e 'retardado', enquanto Benja afirmou que Pascoal 'havia morrido para ele'. 

Benjamin Back, na discussão, mostrou seu posicionamento contrário ao ato de Rodrigo Caio, justificando a intensidade do jogo e, muitas vezes, os atletas viverem em campo um altíssimo nível de pressão. Pascoal, por sua vez, destacou que corroborar com tal justificativa era uma deixa para a desonestidade no futebol. 

A briga ganhou as redes sociais e muitos torcedores mostraram suas opiniões divergentes sobre o fato, tanto que a Hashtag do programa #fsradiobrasil virou um dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro nesta segunda-feira. 




Fonte: Com informações de O Tempo

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]