Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
19/04/2017 às 23h58

Entretenimento

Baile Funk Tropical agita programação do feriado de Tiradentes em Maceió

Evento traz o lançamento do EP do cantor Caio Dias e acontece nesta quinta-feira (20) na Match

O clima quente do Baile Funk Tropical invade a pista da Match Maceió com o show inédito do lançamento do EP 'Funk Tropical' do Caio Dias nesta quinta-feira, 20, a partir das 23h, para aquecer a noite que antecede o feriado de Tiradentes e abrir a programação do final de semana da noite maceioense.

Misturando o funk carioca com o swing latino, Caio Dias é natural de Minas Gerais e escolheu a capital alagoana para o primeiro show da turnê do seu novo projeto. A apresentação conta com o hit ‘Só Vai Bastar’ que já possui mais de três mil visualizações no Youtube, além de músicas inéditas e covers populares festivais a fora.

Quem também anima a noite é o funk/trap dos DJs Karoliny Nascimento e Marcelo Câmara, e os hits do momento ficam por conta do grupo Mean Girls. O evento oferecerá gratuitamente shots de Catuaba para os primeiros que chegarem ao local e cópias físicas do novo trabalho do cantor serão distribuídas a todos os presentes.

Os ingressos custam R$25 e podem ser adquiridos no stand do Viva Alagoas, no Maceió Shopping, ou através do APP da Match Maceió disponíveis na ‘App Store’ ou ‘Google Play’, dependendo do sistema operacional do aparelho celular.

SERVIÇO:

Baile Funk Tropical

Horário: 23h

Data: Quinta-feira, véspera de feriado, 20 de abril

Local: Match Maceió

Ingressos: R$25, no stand do Viva Alagoas (Maceió Shopping) ou através do APP ‘Match Maceió’


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]