Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
24/06/2017 às 17h30

Entretenimento

Cauã Reymond fala sobre casamento: "Ninguém vai esperar 10 anos'

"A gente está numa relação muito bacana e com certeza temos planos de dar continuidade a tudo que estamos construindo", disse o ator

Foto: Divulgação

Que o namoro de Cauã Reymond e Mariana oldfarb vai bem, todo mundo sabe. O casal, volta e meia, aparece em eventos, festas e, claro, nas redes sociais em total sintonia, sem deixar as declarações de amor de lado.

"A gente está numa relação muito bacana e com certeza temos planos de dar continuidade a tudo que estamos construindo e construir muito mais em breve porque ninguém vai esperar 10 anos”, disse o galã em entrevista ao UOL.

Outro detalhe sobre o muso global é que ele parece estar mais à vontade nas redes sociais, a julgar pela quantidade de selfies recentes, postagem que não se via muito anteriormente.

“Entrei nas redes sociais aos 45 minutos do segundo tempo e ela me ajudou a perder o preconceito com selfie sozinho. Para mim era muito difícil porque minha imagem já foi tão reproduzida de milhares de formas que quando estou fora [do trabalho] tenho uma certa aversão a tirar fotos, sefie foi um desafio para mim e vi que o público gosta e com isso consigo manter uma conexão com eles para falar de filmes dos meus amigos, sobre meio ambiente, consigo abordar coisas que interessam e não só a minha imagem. Foi difícil saber o quanto doar ou não, é uma medida delicada”, entregou o ator.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]