Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
19/08/2017 às 22h30

Entretenimento

Gravações do último ano de 'Game of Thrones' começam em outubro

HBO não confirmou a data de estreia para a próxima temporada

Foto: Divulgação/HBO

O fim está chegando para "Game of Thrones", pois as gravações dos seis episódios da temporada final da série começam em outubro deste ano.

O anúncio foi feito por Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister. "Não sei o que acontecerá na próxima temporada. Voltamos a gravar em outubro, então talvez nas próximas semanas teremos o roteiro e eu descobrirei. Estou muito curioso", disse ao site Collider.

A HBO não confirmou a data de estreia para a próxima temporada. Mas, de acordo com o Collider, se o tempo de produção for igual ao da sétima temporada, o oitavo ano da série deverá ser exibido em setembro do ano que vem.

Casey Bloys, presidente da HBO, afirmou que todos os roteiros da temporada final estão finalizados, mas que a emissora ainda não decidiu se o último ano será exibido em 2018 ou 2019.

Faltam apenas dois capítulos para a sétima temporada acabar. O próximo episódio, intitulado "Death Is the Enemy", vai ao ar neste domingo (20) e deve mostrar Jon Snow e poucos aliados enfrentando o exército do Rei da Noite. Com informações da Folhapress.



Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]