Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/09/2017 às 17h20

Entretenimento

Tempo de Amar traz o glamour do Rio de Janeiro nos anos 20

O Rio de Janeiro está fervendo no fim dos anos 1920. Com grandes transformações urbanas, sociais e culturais, a então capital federal está no auge do momento conhecido como Belle Époque. Este é o cenário de Tempo de Amar, próxima novela das 6, que tem como protagonistas os personagens Maria Vitória e Inácio, vividos pelos estreantes Vitória Strada e Bruno Cabrerizo.

Na trama de Alcides Nogueira, a portuguesa foge do convento, para o qual foi levada pelo pai José Augusto (Tony Ramos), e desembarca no Brasil atrás de seu grande amor. O início da história mostra que a jovem engravida do brasileiro e é obrigada a entregar sua bebê à adoção. Então, ela faz de tudo para reencontrar o pai de sua filha.

Enquanto isso, Inácio, que sofreu um assalto e ficou extremamente machucado em um vilarejo vizinho, recebe os cuidados de Lucinda (Andreia Horta), que o resgata na estrada.

Já Maria Vitória chega ao Rio à procura da tia Alzira (Deborah Evelyn), que não sabia que existia. A portuguesa é casada com Bernardo (Nelson Freitas), como quem se mudou para o Brasil há muitos anos, e teve a filha Celina (Barbara França). A família perdeu quase todo o dinheiro por conta do vício do patriarca em jogo.

Quem acompanhou o casal na viagem das terras lusitanas para o Rio foi Celeste Hermínia (Marisa Orth), amiga de Alzira e uma conhecida cantora de fado, muito bem vista por todos na cidade. Sua casa é ponto de encontro da alta sociedade carioca.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]