Dólar com. 5.2555
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
07/12/2017 às 23h59

Entretenimento

Com mais de 65 milhões de votos, final de A Fazenda consagra Flávia Viana

Reprodução/Record

Flávia Viana é a campeã de A Fazenda: Nova Chance. Com 56,37% dos votos, a peoa desbancou Matheus Lisboa e Marcos Harter e leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na final, o reality show da Record TV cravou mais de 65 milhões de voto popular através do R7.

Flávia já entrou vencedora, estreando como a primeira Fazendeira da temporada. Pelo caminho, conquistou um carro 0 km ao disputar uma prova. A atriz se apegou aos bichos, se emocionou com o nascimento da cabrita Matilda, teve seus desafetos com Marcos Harter e Monique Amin, e atacou de comunicadora ao criar a Rádio Peão, com Matheus Lisboa.

A peoa resistiu muito antes de se entregar ao amor de Marcelo Ié Ié. O casal "Flacelo" garantiu ótimas gafes, longas DRs e muitos momentos românticos à temporada, além de darem apoio um ao outro na Baia e na berlinda. Flávia se despediu do peão quando os dois se enfrentaram na nona Roça, que eliminou Marcelo.

Às vésperas da grande final, ela abriu o coração em uma carta sobre o reality. “Essa risada alta já conheceu muita dor”, escreveu. Com a mesma intensidade que viveu todos os dias de confinamento, a peoa fez as pazes com o seu maior rival, Marcos, durante a passagem de Gugu pela sede na última quarta-feira (6). Esse percurso intenso, entre sorrisos e lágrimas, tornou Flávia Viana a campeã de A Fazenda: Nova Chance.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]