Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
15/12/2017 às 22h40

Entretenimento

Zezé di Camargo & Luciano serão atração do Maceió Verão 2018

Maceió Verão 2016. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano será uma das principais atrações do Maceió Verão 2018.  O show dos artistas goianos acontecerá no dia 20 de janeiro, quando também se apresentam Milane Hora, Wado e Mano Valter. A próxima edição do evento acontecerá no estacionamento do Jaraguá durante os quatro sábados de janeiro.

O Maceió Verão 2018 contará ainda com as atrações Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Cláudia Leite, Cheiro de Calcinha, Vitor Piralho, Babado Novo, Péricles, Fernanda Guimarães & Baque Alagoano, Unidade Nova Praia, Vibrações, Cidade Negra e Nação Zumbi.

Até o início da primeira semana de janeiro, a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) deve divulgar a atração que irá complementar a programação do dia 6 de janeiro.

A empresa Branco Promoções de Eventos e Editora Musical Ltda ficará responsável pela gestão do Maceió Verão e do São João, em 2018, após vencer a licitação lançada pela Prefeitura de Maceió em novembro deste ano. Segundo o presidente da Fundação, Vinícius Palmeira, o processo licitatório vai gerar economia para o Município.

“Trabalhamos a desoneração dos gastos públicos apostando nesse novo formato e na experiência da empresa vencedora com a captação de recursos privados e operacionalização de grandes eventos”, afirmou o presidente.

A empresa vencedora ficará responsável pela administração da estrutura física, que compreende palco, som, iluminação, camarotes, áreas reservadas e um espaço de livre acesso com capacidade para mais de 30 mil pessoas, além da produção executiva e identidade visual dos eventos.


Fonte: Secom/Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]