Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/02/2018 às 14h00

Entretenimento

Carmo Dalla Vecchia se culpa por morte de pet: 'Não façam o que eu fiz'

O ator aproveitou para dar um conselho aos seus seguidores

Reprodução / Instagram

Em longo desabafo feito nas suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (7), Carmo Dalla Vecchia emocionou internautas ao falar sobre a morte de seu gato de estimação. No relato, o ator se sentiu culpado pela perda e ainda aproveitou para dar um conselho aos seus seguidores.

"Estou me sentindo um merda! Amava muito meu bicho mas ele resolveu agora a noite andar no parapeito e virou anjo! Se alguém tiver gato não deixe a janela aberta porque avisado eu fui e depois quando acontece o que você pensava que não iria nunca acontecer você acaba se sentindo um irresponsável! Mas ele me fez muito feliz e eu acho que dei muito carinho, beijo e afagos nele também!", escreveu o ator.

"Desculpe o desabafo! Mas só para que o aviso de que gatos e janelas abertas não combinam muito, fique mais aceso em nossas cabeças e se isso ajudar a salvar algum outro bichano que tenha um pai melhor que eu, já vou ficar bem mais feliz e vai me fazer sentir melhor! Já estou ficando cansado de obituários de bichanos, acho que vou desistir de querer ter outros porque quando partem dói muito! Obrigado, meu pai!", finalizou Carmo.

Nos comentários, muitos fãs escreveram palavras de apoio ao artista.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]