Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
08/02/2018 às 08h21

Entretenimento

Luana Piovani enfrenta 1ª dificuldade em processo contra o Pânico

A atriz processa a turma do programa por ter sido abordada na Praia do Leblon pelo repórter Vesgo

Luana Piovani/Instagram

Luana Piovani já sofreu o que pode ser considerado a primeira derrota no processo de danos morais que move contra o 'Pânico' e a Band. Segundo informa o Notícias da TV, o juiz Daniel Vianna Vargas, da 28ª Vara Cível do Rio de Janeiro, decidiu que a ação será julgada em São Paulo, cidade dos réus. Como a atriz vive no Rio com a família, ela terá que viajar para comparecer às audiências.

Em casos de reparação de dano por fatos propagados em meio de alcance nacional, "usualmente a jurisprudência pende para o local em que vivem os atingidos [Luana]", diz a decisão. "Entretanto, no caso em análise, a parte autora também é pessoa de notoriedade e visibilidade nacionais, não comportando o argumento de que no local de sua moradia haverá maior repercussão dos fatos. Trata-se de pessoa conhecida nacionalmente", declarou o juiz em seu parecer.

Luana processa o 'Pânico' por ter sido abordada na Praia do Leblon por Vesgo, quando estava com seu marido, Pedro Scooby. Na ocasião, o repórter vivido por Rodrigo Scarpa quis entregar um buquê à atriz, que reagiu muito irritada. Luana processou o Pânico e conseguiu na Justiça impedir o programa de citar o seu nome e de se aproximar dela, sob risco de multa de R$ 300 mil.

O advogado do programa ainda tenta reverter o jogo, baseado na reação da atriz, que desqualificou a atração.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]