Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
09/02/2018 às 20h40

Entretenimento

Fantástico: Martinho da Vila celebra seus 80 anos

Divulgação

Domingo de Carnaval. O Fantástico entra no clima da festa mais popular do país e apresenta um musical muito especial. Tadeu Schmidt recebe Martinho da Vila, que completa 80 anos em plena época da folia, no palco do programa deste domingo, dia 11. A celebração da data e do meio século de carreira acontece ao lado das filhas Mart'nália e Maíra de Freitas, e da neta Dandara. Tão importante em sua vida que está até no seu nome, a Vila Isabel será homenageada no próximo trabalho do sambista. “Eu vou contar a história da Vila Isabel com dos sambas criados por seus compositores, desde a fundação até o último campeonato”, antecipa Martinho. Ao lado da família, ele canta sucessos como “Kizomba”, “Devagar” e “Linha do Ão”, além de “Boca da Avenida”, do novo disco. 

No ano em que um de seus maiores hits completa 20 anos, Carlinhos Brown, um dos grandes símbolos do Carnaval baiano, revela, em entrevista exclusiva à apresentadora Poliana Abritta, que se afastará por tempo indeterminado da festa de rua de Salvador. Brown também fala sobre momentos marcantes da vida e da carreira, como as vaias no Rock in Rio, em 2001; a reedição da parceria com Arnaldo Antunes e Marisa Monte no Tribalistas; um episódio recente de racismo envolvendo o filho Chico; e o desejo de se dedicar mais à pintura, que hoje é um hobby. 

O Fantástico também acompanha a preparação do cantor e compositor Péricles para estrear no Sambódromo como um dos intérpretes da Mangueira. O programa mostra os cuidados com a alimentação, os exercícios físicos e os ensaios na quadra da escola.

E como Carnaval é tempo de se fantasiar, o ‘Fantástico’ mostra toda a criatividade dos foliões que vestem fantasias iguais nos blocos. Um dos grupos já se vestiu de tanque de guerra, navio pirata e até castelo medieval. Esse ano, prepara um Templo de Poseidon, onde seres mitológicos circulam em busca do reino perdido de Atlantis.

O Fantástico vai ao ar na noite de domingo, depois do Big Brother Brasil.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]