Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
09/02/2018 às 22h00

Entretenimento

Diretor de O Outro Lado do Paraíso concorda com críticas e anuncia mudanças

Divulgação/Globo

Mauro Mendonça Filho, diretor artístico de O Outro Lado do Paraíso, deixou claro que discorda de alguns rumos escolhidos pelo autor Walcyr Carrasco na história.

Ontem (08), o diretor respondeu críticas de seguidores no Twitter. Após um internauta mostrar sua insatisfação com o uso de uma coach para ajudar Laura (Bella Piero), Mauro respondeu: "Acho que faltou a Adriana chamar um psicólogo ao invés dela fazer. Mas isso não tira o valor do que é mais importante: a denúncia da pedofilia".

Um outro seguidor elogiou a cena em que Mercedes (Fernanda Montenegro) reza pela cura de Raquel (Erika Januzza), mas o diretor respondeu com uma ressalva:  “[...] Confesso que não concordo com a cena. Tenho uma filha cadeirante. Se tem alguém que sabe que não rola milagre sou eu”.

Mauro Mendonça ainda concordou com a insatisfação de outro seguidor com a trama de Estela (Juliana Caldas). “Ela é formada, morou fora, mas virou uma pobre coitada que depende de outra para falar por ela, ela não teria força e poderia superar sem ser vitimazada?”, perguntou o internauta. “Está todo mundo trabalhando para melhorar isso”, respondeu o diretor.

O Outro Lado do Paraíso é a terceira parceria de Carrasco e Mauro; eles trabalharam juntos em Amor à Vida e ganharam um Emmy por Verdades Secretas.








Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]