Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
10/02/2018 às 20h00

Entretenimento

"Deus Salve o Rei:" Amália perde a memória e beija Virgílio

Divulgação

Alvo de uma bruxaria em Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) esquecerá que casou com Afonso (Romulo Estrela).

Virgílio (Ricardo Pereira) vai pagar para Brice (Bia Arantes) lançar um feitiço contra a mocinha, que vai desmaiar e, ao acordar, não lembrará do período em que conviveu com o herdeiro do trono de Montemor.

Na feira e diante de todos, Amália beijara o vilão e será flagrada por Afonso. "Amália! Você não pode...", tentará argumentar ele, pegando nela. "Me larga! O que você está fazendo?", questionará a desmemoriado. "Afonso, é melhor você não...", começará Virgílio, que levará um soco do rival. "Chega! Pare com isso! Quem você pensa que é? ", dirá Amália.

"Eu sou seu marido! Seu marido! Olha bem pra mim! Você sabe quem eu sou! Você precisa lembrar!", dirá Afonso, desesperado. "Amália, eu vou levá-la para ser examinada pelo melhor médico de Montemor. E se ele não conseguir fazer com que você recupere a memória, iremos até o fim do mundo em busca de uma cura", emendará o príncipe. "Eu entendo que seja difícil para você, assim como também tem sido para mim. Mas seja lá o que houve entre nós no passado, vai ficar no passado. O meu único desejo agora é que você me deixe em paz", dirá Amália, mais calma.

"Não, eu não posso fazer isso. E eu sei que não é o que você deseja", argumentara Afonso. "Você não percebe que sua insistência é patética, Afonso? O melhor que você tem a fazer é aceitar de uma vez por todas que...", dirá Virgilio, que será pego pelo colarinho pelo rival. 

Amália vai interferir e pedir que o príncipe vá embora. "Afonso a encara, profundamente abalado, tentando encontrar, nos olhos de Amália, a mulher de antes", escreveu Daniel Adjafre no roteiro do capitulo, que será exibido no dia 14.

Com informações do UOL.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]