Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
15/02/2018 às 04h30

Entretenimento

Abertas as inscrições para o I Festival de Verão UNINASSAU Maceió

Evento reunirá festival de música e jogos de praia para estudantes

Estão abertas as inscrições para o I Festival de Verão UNINASSAU Maceió. O Centro Universitário Maurício de Nassau promove nos dias 24 e 25 de fevereiro, a ação que irá reunir modalidades esportivas e artísticas, no Posto 7, da orla de Jatiúca. Os intereressados podem se inscrever até 17 de fevereiro.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site. O evento é gratuito e os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível no ato de credenciamento, que será realizado no dia 19 de fevereiro, nas unidades Ponta Verde e Farol.

De acordo com o vice-reitor da Instituição de Ensino Superior, Marcus Gava, o Festival de Verão UNINASSAU tem como objetivo aumentar a interação da Instituição com a sociedade, oferecendo cultura, saúde, lazer, entretenimento e esporte. “Será um grande momento de boas-vindas aos nossos alunos e também de confraternização entre os estudantes, colaboradores e sociedade alagoana. ” citou.

Os jogos de praia terão as modalidades: Beach Soccer; Beach Handball; Basquete de areia; Beach Vôlei; Futevôlei; Queimado; Submission. Já o Festival de Música não é uma competição. O show visa dar a oportunidade aos artistas a se mostrarem e divulgarem sua arte para um grande público.

Para o Presidente da Comissão Organizadora do evento e coordenador da UNINASSAU, Nelson Dias, a iniciativa visa à promoção de diversas modalidades esportivas e o incentivo à prática de esportes, além da disseminação cultural. “Quando juntamos esporte, música, praia e verão, sem dúvida o resultado será muita diversão. Pensando nisso surgiu a ideia de realizarmos o Festival que contemplará diversas competições esportivas e apresentações culturais”, concluiu.

Os interessados em se apresentar devem enviar e-mail com o título FESTIVAL DE MÚSICA com material em áudio ou vídeo, nome e telefone para contato [email protected]. O material deve ser enviado até o dia 19 de fevereiro. Uma comissão técnica irá analisar os inscritos e selecionar os participantes. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]