Dólar com. 5.0081
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
22/03/2018 às 23h20

Entretenimento

Cacau Protásio e Lellêzinha estreiam novo núcleo de ‘Mister Brau’

Nova temporada de “Mister Brau” tem estreia de Cacau Protásio e Lellêzinha - Reprodução / Instagram)

Na nova temporada do “Mister Brau“, na Globo, Brau (Lázaro Ramos) e Lima (Luís Miranda) vão tentar reencontrar suas batidas perfeitas em Madureira. A chegada do bairro como novo núcleo do enredo marca também a estreia de Cacau Protásio e Lellêzinha na série.

É Carmo (Cacau Protásio), irmã de Lima, que abre a porta de casa para a dupla de músicos e, no convívio com a tímida Yasmin (Lellêzinha), os dois descobrem um novo potencial artístico.

Entre um palco de churrascaria e uma laje de bronzeamento, Lima e Brau passam pelo sertanejo e todas as tendências musicais que encontram pelo caminho para recuperar a fama.

É uma temporada que, em cada episódio, tem uma tentativa do Brau de voltar a fazer sucesso. Ele busca por raízes e vai para Madureira, achando que, ao voltar para o lugar de onde veio, vai encontrar um novo som que vai levá-lo de volta ao sucesso. E o Lima é um grande parceiro dele nessa jornada”, explica a diretora Patrícia Pedrosa.

No novo núcleo o público vai poder se divertir com a dose de realidade diária de Carmo e a doçura de sua filha Yasmin. “Carmo é uma mulher guerreira, não exatamente uma pessoa de bem com a vida. É daquelas que não acredita em nada. É igual a São Tomé: só acredita vendo”, diz Cacau Protásio.

Ao mesmo tempo, é uma mulher família, que precisa pagar as contas e não tem tempo para sonhos. Por isso ela não consegue enxergar o talento da filha. Toda vez que a menina vai cantar, ela grita: ‘cala boca, Yasmin!’”, diverte-se Cacau.

Yasmin é muito esperta e observadora. Está ligada em tudo e adora cantar! Mas a mãe quase não a deixa falar. Em determinado momento, Brau e Lima descobrem e começam a tentar fazer uma carreira para ela”, adianta Lellezinha.

Com estreia prevista para abril, a nova temporada de “Mister Brau” tem autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira.


Fonte: RD1

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]