Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
23/03/2018 às 09h58

Entretenimento

Morre aos 56 anos o produtor musical Miranda

A causa da morte inda não foi divulgada

Reprodução/Instagram

Morreu aos 56 anos o produtor musical e ex-jurado do programs do SBT Ídolos, Carlos Eduardo Miranda. A morte foi confirmada nessa quinta-feira (22). A causa do falecimento ainda não foi divulgada, no entanto, segundo o UOL, Miranda sentiu fortes dores de cabeça antes de morrer.

No currículo do produtor, estão bandas como Skank, Raimundos e O Rappa. Além de trabalhar com elas, Miranda também particiou de outros programas de cunho musical, como Astros e Qual É o Seu Talento?

A banda Skank lamentou a morte. "O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história. Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae, pop, ska. Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois. Ele teria ainda grande contribuição ao longo da nossa carreira, especialmente no disco Maquinarama. Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui. Nossos pensamentos estão com sua filhinha Agnes e sua companheira, Bel. Vá em paz, amigo", dizia a postagem no Facebook da banda.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]