Dólar com. 5.1929
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
10/04/2018 às 23h20

Entretenimento

Tamanho Família: Nova temporada estreia com Taís Araújo e Leonardo

Divulgação/Globo

Os sofás da sala de estar de Márcio Garcia já tem seus primeiros convidados: na estreia da nova temporada de Tamanho Família, no próximo domingo, dia 15, o apresentador recebe a atriz Taís Araújo e o cantor Leonardo – e suas respectivas famílias – que abrem a nova safra da atração, com muita música, brincadeiras, risadas e um bocado de emoção. “É muito legal ver como todos eles ficam despidos do papel de artistas e se tornam uma pessoa comum, apenas um parente como outro qualquer. É sempre diferente quando estão diante da família e o resultado disso é algo despretensioso e leve. A família está sempre em primeiro plano. Acho que teremos uma temporada ainda mais especial e divertida”, diz Márcio.

No primeiro programa, Leonardo recebe os filhos Pedro Leonardo, Matheus, Zé Felipe e João Guilherme. O cantor conta que o palco da atração foi a primeira vez em muito tempo em que ele conseguiu reunir os quatro filhos ao mesmo tempo, seja por causa da rotina pesada de suas turnês no trabalho, ou por morarem em cidades diferentes. “É difícil conseguir reunir todos. Eu vim no avião com os quatro, olhando, reparando neles juntos, prestando atenção no jeito de cada um. Olhava e pensava: ‘qual desses caras parece mais comigo?’ Foi muito bom estar com eles aqui. Esses quatro moleques são os caras”, diz orgulhoso. Durante o programa, ele relembra a emoção durante a recuperação do filho Pedro, que chegou a ficar em coma após um acidente de carro, e admite que, mesmo depois de tantos anos, ainda esquece a letra de “Pensa em Mim”, hit que o consagrou na dupla com seu irmão Leandro.

Do outro lado, Taís Araújo leva para o programa a mãe, Dona Mercedes, a irmã Cláudia, a prima Kelly e o primo Marcos. A atriz conta que a família se organizava para mandar cartas para a TV para ajudá-la a se tornar uma campeã de cartas no início da carreira como atriz. No sofá, a mãe, a irmã, e dois primos contam que o grupo não se desgruda. “É, a gente gosta mesmo de um telefone”, entrega a atriz, que lembrou da infância no Méier, na Zona Norte carioca, quando fica da janela esperando o trem que traria a mãe do trabalho passar. Ela conta ainda da inspiração profissional na atriz Ruth de Souza, da inspiração musical de Alcione e da inspiração de vida da avó Antônia, que homenageou dando o nome para a filha caçula. “Eu não conheci, nunca senti o cheiro da minha avó, mas parece que ela está viva” resume Taís.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]