Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/04/2018 às 14h30

Entretenimento

Ritmo Brasil recebe Negritude Júnior e Cadu Andrade - neste sábado (14)

Divulgação/Andrea Dallevo

No 'Ritmo Brasil' deste sábado (14), Faa Morena recebe o grupo Negritude Júnior e o cantor Cadu Andrade. Durante bate-papo, os músicos falam sobre os anos de carreira e opinam sobre os benefícios que a internet trouxe para o mundo dos artistas. "Dispensa comentários. No Brasil e no mundo a internet é um veículo de comunicação importantíssimo e ela veio para democratizar a cultura no país. A pluralidade de tantos cantores e ritmos que às vezes faltava espaço, tem tantos talentos que não aparecem por conta disso, e agora você consegue propagar o seu trabalho", explica Nenê, integrante do grupo. 

Durante o quadro 'Insta da Faa', a apresentadora aborda a importância do reconhecimento e carinho dos fãs, e Cadu opina: "Tem sido muito divertido para mim exatamente porque eu não sou um artista de grande gravadora. Fiz meu trabalho aos poucos, com a qualidade que eu acreditava". O cantor, que homenageia o ícone Gonzaguinha em seus projetos, ainda completa: "Me sinto honrado quando me abordam para tirar uma foto, pedem para seguir no Instagram. São coisas pequenas e eu me sinto muito grato".

Ainda na atração, a apresentadora recebe os participantes do ‘Empurrão da Faa’, recebendo um cantor lírico que encanta a todos os convidados.

Apresentado por Faa Morena, o 'Ritmo Brasil' vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.


Fonte: RedeTV!

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]