Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/04/2018 às 22h40

Entretenimento

Silvio Santos recebe Carlos Nascimento e Mariana Godoy neste domingo (15)

Divulgação SBT

Carlos Nascimento e Mariana Godoy são os convidados do Programa Silvio Santos neste domingo, 15 de abril. Os jornalistas competirão no “Jogo das 3 Pistas” e terão vídeos mostrando passagens de suas trajetórias exibidos no palco. “Esse é o Carlos Nascimento? Com essa pinta de galã? Mas isso já faz uns 30 anos”, brinca o apresentador durante o VT. “Mariana Godoy, essa que entrevista todo mundo. Ela é bonita, olha só”, elogia Silvio. Ao ver personalidades conhecidas durante o take de Mariana, ele brinca: “Quero ver a Dilma. Claro, ela está mais bonita aí (em uma entrevista à convidada). Quando ela era menina, ô, estava “assim” de namorado. Me lembro dela. Fui lá no Rio Grande do Sul ela estava na universidade, os namorados todos queriam namorar com ela. Não sei o que foi que houve. Ela casou e depois descasou, né? Eu acho que ela é meio apaixonada pelo Lula. Alguma coisa tem”.

Em outro momento, Silvio comenta em tom de brincadeira sobre jornalistas de outras emissoras: “Vocês conhecem a Renata Vasconcellos? Eu não conheço. Quem mais? Sandra o que? Annenberg? Aonde ela está? Nunca ouvi falar. Não é possível, eu só conheço Netflix”. E também se lembra de Rachel Sheherazade, que divide a bancada do “SBT Brasil” com Nascimento: “Ela renovou o contrato. Mais dois anos. E ela queria aumento, falei “não dou aumento”. Mas ela ganha “os tubos”. Mais que o Carlos Nascimento, muito mais. Agora terminou o contrato dela e falou “só fico se me pagar tanto”. Aí eu fiz as contas e falei “dá um desconto aí de 10%”. Ela deu, então acho que ela vai ficar no SBT. Parece, eu não sei. Ontem foi a Karyn Bravo que fez (o jornal). Eu não sei, não. Se ela não quiser ficar, a Karyn Bravo deve estar torcendo. Eu sei como é que é. Artista é assim mesmo, só eu que não, porque eu sou o dono. Ninguém pode me substituir”, brinca Silvio.

Nesta edição do “Jogo dos Pontinhos” participam Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha. O patrão já chega brincando com Lívia, dizendo que ela só trabalha uma vez por semana em seu programa, ao que a apresentadora responde dizendo que, além de estar ali, faz o Fofocalizando e mais um programa de rádio. “Fofocalizando, sabe por que eu te coloquei lá? Porque o programa estava muito bom, eu tinha que baixar um pouquinho a bola deles, senão iam querer aumento”, responde Silvio brincando. Mara então fala sobre a participação da colega no programa vespertino: “Agora está uma perturbação. Todo dia é confusão, todo dia eu saio chorando, todo dia tenho que chegar em casa, orar e me renovar. Porque para aguentar é dose. Só Jesus na minha vida”. Em outro momento, o apresentador mostra uma camiseta que ganhou de presente de Lívia com os dizeres “Ninguém falou, fui eu que vi, o Silvio Santos namorando com a Helen no jardim” e fotos dele junto de Helen.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]