Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
09/06/2018 às 22h00

Entretenimento

Copa do Mundo: Esporte Espetacular abre a cobertura da Globo na Rússia

Divulgação/Globo

Seleção brasileira convocada, adversários definidos e analisados, tons de verde e amarelo colorindo ruas, contagem regressiva chegando ao fim. Depois de quatro anos de espera, chegou a hora de vibrar e se emocionar com os lances da caminhada que pode terminar em hexacampeonato. A Copa do Mundo só começa na quinta-feira, dia 14, mas a equipe da Globo já está na Rússia para esquentar a torcida e trazer cada detalhe dos momentos que antecedem o início da competição. No domingo, dia 10, e até o fim do Mundial, o ‘Esporte Espetacular’ e o ‘Fantástico’ serão apresentados de um estúdio especial da Globo, montado em plena Praça Vermelha, coração de Moscou. Também de lá, serão ancorados, a partir de segunda-feira, dia 11, o ‘Bom Dia Brasil’, com Ana Paula Araújo e Fernanda Gentil; o ‘Jornal Hoje’, com Sandra Annemberg e Alex Escobar; e o ‘Jornal Nacional’, com Renata Vasconcellos e Galvão Bueno. Glenda Kozlowski acompanha a seleção brasileira durante o Mundial e, de onde o time de Tite estiver, traz as notícias para o ‘Hora 1’ e o ‘Jornal da Globo’, também a partir do dia 11.

Responsável por abrir oficialmente a cobertura da Globo na Rússia, o ‘Esporte Espetacular deste domingo é especial. No último episódio do quadro “Duelo dos Sonhos”, Galvão Bueno é convocado para escalar sua seleção brasileira de todos os tempos. Taffarel, Garrincha e o Rei Pelé estão entre os escolhidos. Já o repórter Clayton Conservani enfrenta nevascas, ventanias e temperaturas que chegam a 25 graus negativos para subir os 5.642 metros do Monte Elbrus, o ponto mais alto da Europa, na fronteira da Rússia com a Geórgia. No topo, ele finca uma camisa da seleção autografada pelos jogadores convocados por Tite. E, por falar em frio, Marcos Uchôa desembarca na Suíça para revelar detalhes e curiosidades sobre o primeiro adversário do Brasil na Copa. 

Ainda no domingo, mas à noite, Tadeu Schmidt assume o estúdio da Globo para ancorar o ‘Fantástico’ da Rússia pela primeira vez. Em reportagem especial para o programa, Marcelo Canellas percorre a cidade de Moscou para descobrir como é a rotina de quem vivem por lá: se as melhores escolas e universidades são públicas ou privadas, se os hospitais e meios de transporte funcionam bem e quais as diversões da capital. No estúdio do programa no Rio de Janeiro, a apresentadora Poliana Abritta recebe Ana Maria Braga. É dela a responsabilidade de decidir qual das duas receitas de estrogonofe, o vegano ou o de jacaré, é a mais gostosa do Brasil. No último episódio da série ‘Por que Eles?’, Guilherme Roseguini mostra os motivos que levaram o técnico Tite a convocar os jogadores do meio campo e do ataque que defenderão a seleção na Copa. 



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]