Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
12/06/2018 às 13h30

Entretenimento

Passo de Camaragibe comemora 138 anos com entregas e atrações artísticas

Festa de Emancipação Política do município acontece nos dias 13 e 14 de junho

Divulgação

O município de Passo de Camaragibe comemora seus 138 anos de Emancipação Política na próxima quinta-feira (14). Para marcar a passagem da data, a cidade promove uma grande festa que inclui entregas de equipamentos, inaugurações e atrações culturais e artísticas.

A programação terá início ainda no dia 13, com a Corrida Um Passo à Frente, que este ano terá percurso de cinco quilômetros. Em seguida, o Estádio de Futebol Flor do Camará recebe a primeira edição do Campeonato Um Passo à Frente, reunindo diversas equipes da região. À noite, após o culto em Ação de Graças realizado no Pátio da Prefeitura, a população poderá participar do show dos cantores Rose Nascimento e Áquila e Banda.

Na quinta-feira (14), aniversário da cidade, a Prefeitura de Passo de Camaragibe realiza uma salva de tiros e alvorada festiva para abrir a programação. Em seguida, os convidados participam do hasteamento das bandeiras e da missa em ação de Graças realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

A programação segue com as inaugurações do calçamento da rua Padre Luiz de Oliveira Santos e da reforma da Praça Francisco dos Santos. Também serão inaugurados os serviços de pavimentação de vias urbanas promovidos pelo Programa Pró-Estrada, do Governo do Estado, em todas as principais ruas da cidade.

De acordo com a prefeita Vânia Câmara, o município também vai receber duas ambulâncias, uma caçamba e dois tratores, adquiridos por meio de parceria com o Governo de Alagoas e de emendas parlamentares de autoria do senador Benedito de Lira e do deputado federal Arthur Lira.

“Esses veículos chegam para suprir a demanda de toda a população do Passo de Camaragibe, reforçando o atendimento de urgência na saúde e dando mais condições para que os nossos agricultores familiares possam aumentar sua produção e, dessa forma, sua renda. São parcerias como essas que fortalecem a nossa administração e ficamos muito satisfeitos em poder fazer essas entregas no aniversário da nossa amada cidade”, disse a prefeita Vânia Câmara.

A programação do dia 14 continua com o desfile de dez bandas de fanfarra de vários municípios, apresentação das filarmônicas de Coruripe e Passo de Camaragibe, além dos shows do cantor Avine Vinny e das bandas Forrozão das Antigas e É Nós na Farra, também no pátio da Prefeitura.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]