Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/06/2018 às 23h59

Entretenimento

Globo transmite a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo da Rússia

Galvão Bueno. Foto: Divulgação/TV Globo

Mais uma edição da Copa do Mundo está prestes a começar e a Globo acompanha cada detalhe de um dos maiores eventos esportivos do planeta. Na manhã desta quinta-feira, dia 14, às 10h30 (de Brasília), Galvão Bueno comanda a transmissão da Cerimônia de Abertura, que acontece no Estádio Luzhniki, em Moscou, com os repórteres Marcos Uchoa e Marcelo Courrege. Depois da festa, é hora de a bola rolar para o primeiro dos 64 jogos da Competição. No mesmo local, a anfitriã Rússia encara a Arábia Saudita, às 12h, e Galvão Bueno estará ao lado dos comentaristas Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho. Neste dia, ‘Bem Estar’, ‘Globo Esporte’ e ‘Vídeo Show’ não serão exibidos.

As emoções começam cedo na sexta-feira, dia 15. No segundo jogo do Grupo A, às 9h o mundo vai descobrir se o craque da seleção do Egito, Mohamed Salah, um dos maiores destaques da temporada, está em condições de defender seu país na Copa. Do outro lado, o tradicional Uruguai, do atacante Luís Suarez. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Roger Flores. Pelo Grupo B, Marrocos e Irã se enfrentam às 12h. Gustavo Villani narra, ao lado do comentarista Caio Ribeiro. Fechando o dia, um dos grandes clássicos do futebol europeu coloca frente a frente Portugal, de Cristiano Ronaldo, e Espanha, de Andrés Iniesta. Direto do Estádio Olímpico de Sochi, Cléber Machado comanda a transmissão da partida, que tem comentários de Junior. Paulo César Oliveira é o comentarista de arbitragem dos três jogos. Neste dia, não vão ao ar ‘Mais Você’, ‘Bem Estar’, ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ‘Globo Esporte’, ‘Vídeo Show’ e ‘Sessão da Tarde’.

Com quatro jogos na programação, a transmissão começa mais cedo no sábado, dia 16. Campeã mundial em 1998, a França faz seu primeiro jogo contra a Austrália. A partida será às 7h, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria. A estreia da Argentina é às 10h, diante da surpreendente Islândia, que disputa um Mundial pela primeira vez. O narrador Luis Roberto e o comentarista Roger Flores contam todos os detalhes do primeiro jogo de Lionel Messi e companhia. Peru e Dinamarca se enfrentam na terceira partida do dia, às 13h, com narração de Gustavo Villani e comentários de Caio Ribeiro. Para fechar a rodada, às 16h, Cleber Machado narra e Júnior comenta o confronto entre Croácia e Nigéria. Renato Marsiglia é o comentarista de arbitragem dos quatro jogos. ‘Via Brasil’, ‘Como Será?’, ‘Globo Esporte’, ‘Jornal Hoje’ e ‘Sai de Baixo’ não vão ao ar neste dia.

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil. 



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]