Dólar com. 5.2128
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
20/06/2018 às 22h00

Entretenimento

Nicolas Prattes e Juliana Paiva formam casal em O Tempo Não Para

Divulgação

Nicolas Prattes e Juliana Paiva posam juntos durante uma gravação de O Tempo não Para. Na trama, eles viverão os protagonistas Samuca e Marocas.

Na história, Marocas e sua família congelam em 1886 após o naufrágio de um navio na Patagônia. Depois de 132 anos, um imenso bloco de gelo se aproxima da praia do Guarujá, em São Paulo. Samuca, empresário engajado em causas sociais e humanista está surfando e é o primeiro a avistar aquele monumento. O filho de Carmen (Christiane Torloni), e noivo de Betina (Cleo Pires), fica intrigado com o imenso bloco, perplexo e fascinado ainda mais pelo rosto sereno e belo de Marocas, emoldurado pelo gelo translúcido.

Uma fissura ameaça partir o bloco e Samuca, no ímpeto de salvar Marocas, se agarra ao pedaço do iceberg em que ela está. Eles são puxados pela corrente e vão parar na fictícia Ilha Vermelha. 

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para ser lançada no dia 31 julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pievee Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Com informações do jornal Extra. 





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]