Dólar com. 4.9971
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
13/07/2018 às 22h40

Entretenimento

Zé Neto & Cristiano lançam faixas inéditas de “Esquece O Mundo Lá Fora”

Versão deluxe do trabalho mais recente da dupla chega às plataformas de música pela Som Livre

Divulgação

O álbum “Esquece o Mundo Lá Fora” ganha uma versão deluxe nesta sexta-feira (13), que traz novas faixas do mais recente trabalho da dupla. Gravado em março deste ano no Espaço das Américas, em São Paulo, o DVD chega às lojas de todo país com um total de 21 faixas, incluindo 6 inéditas, que também serão disponibilizadas nas plataformas de música digitais – https://somlivre.lnk.to/EsqueceoMundoLaForaDeluxe.

Zé Neto & Cristiano já haviam lançado pela Som Livre o álbum digital com 15 faixas, que inclui sucessos como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida” e “Status Que Eu Não Queria”. Agora os fãs também vão poder conhecer as canções “Amor Descartável”, “Água na Peneira”, “Na Base da Pancada”, “Tô Voltando”, “Lugar Bom” e “Mulher Maravilha”, que traz a emocionante participação da família da dupla e o vídeo do DVD é divulgado hoje, no canal oficial do YouTube.

Zé Neto & Cristiano são os donos do canal de YouTube mais visto no Brasil em 2018, somando mais de 2,5 bilhões de visualizações. A versão acústica de “Largado às Traças”, que tem mais de 323 milhões de views, é o vídeo de música mais visto no YouTube Brasil este ano. Se considerarmos o ranking mundial da plataforma, é o 2º vídeo brasileiro mais assistido em 2018.

Nas plataformas de streaming, Zé Neto & Cristiano também se destacam. Atualmente, a dupla ocupa a primeira colocação nos rankings de artistas do Spotify e da Deezer no Brasil. Durante toda a carreira, eles acumulam mais de 593 milhões plays em suas músicas no Spotify, Google Play, Apple Music e Deezer. A dupla também já recebeu os certificados de Disco de Diamante por “Largado às Traças” e Disco de Platina Triplo pelo álbum “Ao Vivo em São José do Rio Preto”.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]