Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
13/07/2018 às 23h59

Entretenimento

Faa Morena recebe a banda Tchê Garotos e a cantora Nathi no Ritmo Brasil

O programa que contou com muita música e bate papo vai ao ar neste sábado 14/07 na RedeTV!

Foto Andrea Dallevo

Neste sábado (14), o Ritmo Brasil recebe o grupo Tchê Garotos, que fala sobre seus 22 anos de carreira e a cantora Nathi, que está no país para divulgar seu trabalho e lançar seu primeiro CD autoral.

O grupo gaúcho conversa sobre a identidade da banda e a volta às tradições, que inclui o uso das indumentárias gaúchas e sobre o projeto “Origens”, que traz aos palcos as canções do início de carreira e conta com a participação de ex-integrantes. Faa Morena “invade” o ônibus do grupo e mostra o lugar que eles passam boa parte dos meses quando viajam pelo Brasil. Nathi, que atualmente vive em Los Angeles, está no Brasil para divulgar seu trabalho e lançar seu primeiro CDautoral. A cantora conta um pouco sobre a mudança de país e as dificuldades que enfrentou  na nova aventura.

A Brasília Amarela mais famosa do país também estará no Ritmo Brasil deste sábado. O repórter Thiago Rocha conversa com os pais de Dinho, ex-integrante do grupo Mamonas Assassinas, e covers do grupo. Eles relembram a história do grupo que partiu há 22 anos, depois de conquistar o coração dos brasileiros.No “Empurrão da Faa”, os homens dominam o palco do Ritmo Brasil em busca da luz da fama.

O Ritmo Brasil vai ao ar às 19:30, com Faa Morena, pela Rede TV!


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]