Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
23/07/2018 às 13h30

Entretenimento

Ator revela ter ido parar na UTI ao gravar como vilão e pedófilo

Werner Schünemann viveu Saulo Gouveia em Passione

Divulgação

Werner Schünemann fez barulho na televisão brasileira em 2010 com o seu vilão Saulo Gouveia. Passados oito anos, o ator revelou os problemas que teve por conta da entrega ao trabalho para viver ovilão pedófilo, incluindo uma internação na UTI. Dependente de remédios, Schünemann provocou uma crise de abstinência em si mesmo para garantir que o personagem fosse "louco".

"Fui ficando doente por causa do Saulo. Na época, eu já tinha problemas de pressão alta e colesterol, e tomava remédios, um desses betabloqueadores. E essas coisas dão uma deprimida na gente", revelou ele ao Notícias da TV. "Eu queria me perder completamente, me ensopar de suor, e isso não acontecia porque os remédios fazem uma limitação química. Liguei para o médico e disse que iria cortar os remédios. Tirei e deu certo. Fiz coisas de uma loucura, psicopatia. Mas num dia de gravação acabei parando na UTI. Poderia ter morrido ou ter tido um derrame, mas faria isso de novo em prol do meu trabalho", garante.

"O Jack Nicholson fazia coisas parecidas. Ele tem umas histórias... Ficava cheirando, cheirando, cheirando, e depois ele cortava [a cocaína] para entrar naquela fissura, e foi mais ou menos o que eu fiz. O Nicholson sempre cheirou muito, então para ele foi fácil. Mas não é tão fácil assim se você não for ator. E o Saulo tem muito dos olhares de Nicholson em O Iluminado", diz.

Atualmente Werner Schünemann se prepara para estrear na série Z4, no SBT, uma coprodução da Disney com a produtora Formata.



Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]